11_"Tia Cissy o Draco não quer um abraço!"

985 86 18
                                    

Antes de começar o cap,
queria apenas explicar aqui que: Harry e Draco irão ter as primeiras impressões nesse capítulo aqui, talvez um dia mais tarde, quando já estiverem em Hogwarts não se lembrem desse pequeno episódio, porém Narcisa vai levar ele.

Nesse cap, teremos pouca, ou nenhuma, interação de James e Regulus, porém não fiquem tristes🤍, próximo cap tem mais!

Não quero gastar muito tempo com isso, então...

Boa leitura!

REGULUS BLACK

1 semana depois:

- Evan, Barty, estou indo dar uma volta pela cidade com Harry, tudo bem para vocês? - Ambos assentem e eu assinto também sorrindo e saio de casa com Harry nos braços.

Depois daquele pequeno encontro com minha família, Cissy realmente me enviou uma carta combinando se encontrar na estação de comboio.

Iríamos para o mundo trouxa.

Qualquer Black na sua pequena cabeça e inteligência de puro sangue, não coloca os pés no mundo trouxa a não ser devido a algo que os interessa, mas sinceramente, eu passei quase minha infância toda fugindo de casa para assim poder andar pelos museus. Então o mundo bruxo, não trás nada a mais do que paz e tranquilidade para mim.

Harry está curioso sobre o que está por acontecer, eu lhe disse que iríamos a um lugar e ele conheceria pessoas da minha família, ele ficou receoso, mas expliquei que essas pessoas gostam de mim e então ele já se animou mais.

- Papai? Para onde vamos? - Harry pergunta pela quinta vez só nesse caminho de casa até a estação.

- Se importa de ir para um mundo sem magia? - Pergunto depois de um tempo, assim que adentro a estação.

- Não. - Harry parece pensar por um momento. - Isso quer dizer que as pessoas não têm magia e não sabem da existência dela?

- Sim. - Assinto sem ele mesmo conseguir ver enquanto continuo a falar. - As pessoas no mundo trouxa, é assim que chamamos por não ter magia, assim como as pessoas que moram lá são chamados de trouxas. Eles não têm a nossa sorte de poder desfrutar da magia que nos temos, mas vivem uma vida igual a nossa, mais feliz até. - Procuro com o olhar Narcisa, a encontrando com roupas comuns, não de uma Black e sorrio com isso. - Eles não conhecem a magia. - Termino por dizer.

- Isso é interessante, um bruxo como você papai, pode ter um filho sem magia?

- Pode meu amor. - Eu olho para ele sorrindo, e arrumo um de seus cachos que havia ido para o seu rosto, tapando a sua visão. - Isso se chama um aborto. Não é um nome muito bom, é até ruim e uma ofensa, se conhecer alguém que seja um aborto nunca diga diretamente que ele é um, apenas não seja agressivo, porém se essa pessoa for, seja cruel. - Digo lembrando de Argus Filch, o querido zelador de Hogwarts.

Aquele cara era um saco quando eu e James queríamos nos encontrar na torre de astronomia, e até mesmo quando tínhamos nossa própria sala, ele andava sempre tentando entrar para descobrir o que estava havendo.

Velho intrometido da porra.

- Papai tem uma bela moça caminhando até a gente com um garotinho loiro do olho parecido com o meu nos braços. - Harry informa e olho para a frente, encontrando Cissy em direção a nós.

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora