JAMES POTTER
— Remus? Remus? Remus? Remu-— Pode parar? — Remus aparece e um sorriso enorme cresce em meu rosto — Vá, desembuche.
— Não é nada demais mas... Alguma vez o Sirius olhou para você fixamente durante algum tempo com uma cara psicopata? — pergunto devagar como quem não quer nada e Remus faz a sua típica expressão confusa.
— Depende do momento. Pode especificar? — ele pergunta e eu assinto.
— Então — um sorriso travesso cresce em meu rosto e ele revira os olhos — Eu e Regulus dançamos juntos hoje quando ele chegou em casa. Sabe? Aquele tipo de dança muito gostosinha de dançar com a cintura? — Remus acena com a cabeça e eu continuo — Nós dançamos só que então paramos porque Harry caiu e então Regulus foi colocar ele para dormir. Depois ele me pediu para eu dançar para ele.
— E em que parte ele olhou estranho para você?
— Quando eu levantei um pouco minha camisa...? Eu não tenho certeza, estava concentrado dançando e tentando fazê-lo gostar da vista que via e-
— Eu já entendi, James. — sorrio de forma angelical e Remus suspira — Olha, não tenho certeza, afinal, eu não sou o Regulus para saber, mas eu já presenciei Sirius fazendo esses olhares para mim varias vezes, e de acordo com esse vosso momento, não eram coisas fofas.
— Você tem certeza?
— Não. Porém é uma probabilidade, Prongs. Sirius muitas vezes começava a falar sozinho durante... Você sabe, momentos como esse que você teve com o Regulus, e as coisas que ele falava eram muito... Como eu posso-
— Moony — eu o interrompo o fazendo deixar uma risada curta no ar.
— Falei de mais?
— Não, mas quase. Enfim, daqui a duas semanas, irei precisar que você e Pads fiquem com o Harry por um dia. — aviso vendo a confusão se apoderar do seu rosto — Quero passar o dia com Regulus. Não irei poder amanhã nem domingo por causa do Quadribol e nem semana que vem, então daqui a duas semanas é o momento certo.
Isso também me vai dar tempo o suficiente para pensar no que fazer para ele que o agrade.
Vou pedir ajuda para a Dorcas. Desde que ela se juntou com a Marlene elas têm sido uma ótima companhia todo os finais de meses apesar de que fazem quase dois meses que não fazemos esses jantares com elas.
O próximo passo depois do encontro, será levar Regulus a casa dos meus pais.
Minha mãe vai adorá-lo! Mamãe adora sempre pessoas assim mais fechadas, e Regulus é uma pessoa assim.
Ela sempre me disse que as pessoas que menos falam, são as melhores que nós algum dia poderíamos conhecer, e ela estava totalmente certa, porque apesar de antes só saírem advertências e palavras feias da boca dele, com o passar do tempo eu fui conquistando a sua confiança, enquanto ao mesmo tempo me apaixonava, e com isso eu fui vendo a pessoa maravilhosa que sempre habitou dentro dele.
Regulus é incrível, e porra... Parando para pensar...
Eu perdi a imagem de Regulus grávido, carregando Harry durante 9 meses nele.
Será que ele por ter que comer mais naqueles meses, o seu traseiro também aumentou de tamanho durante isso?
Anoto a pergunta na minha cabeça para depois a fazer quando ele estiver distraído e poder me responder sem me repreender. Por muito que eu gosto da forma como ele diz o meu nome quando me repreende, eu gosto ainda mais das suas respostas espontâneas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...