NARRADORA
No dia que Harry nasceu..
Estava a três semanas do bebê de Regulus nascer. E ele já tinha um nome para ele.
O garoto lembra-se de falar sobre esse assunto com James, e que o moreno disse que queria que o seu filho se chama-se Harry. Regulus não se opôs a ideia, tanto que quando a medi-bruxa perguntou qual seria o nome do bebê, Regulus respondeu sem hesitações que seria Harry, e como na sua família toda agente tinha um segundo nome, ou tecnicamente todo o mundo bruxo tinha um segundo nome, Regulus achou que Harry James ficaria perfeitamente bem no seu filho.
Chegando agora a casa Regulus se encaminhou até a cozinha sabendo que os amigos estavam lá. Evan Rosier e Barty Crouch, os seus melhores amigos que quando o menor saiu de casa o acolheram na sua sem nenhum juro.
- E então papai como que está o bebê? - Evan gargalha perguntando depois de Regulus finalmente se sentar com dificuldade.
- Bem, a doutora hoje me perguntou o nome. - Regulus pega um pouco de pão e coloca na boca, o cuspindo logo para a sua mão. - O que tem nesse pão? - O Veela pergunta vendo os dois melhores amigos começaram a rir com a sua expressão de rosto.
- Agente foi buscar na padaria da rua de baixo, você costuma gostar sempre desse pão. - Barty diz em meio de risadas.
- Tem algo estranho nesse pão sei lá. - Regulus diz encolhendo os ombros. - Bom enfim, estamos a uma semana de Harry nascer.
- Harry?
- Esse será o nome do seu filho? - Evan pergunta. Regulus assente pegando no suco de maçã que estava a sua frente, ignorando se era de Barty ou Evan, e apenas bebendo.
- Sim, quando na altura que eu e James estávamos falando se um dia tivéssemos filhos e assim, James mencionou o nome Harry, então porque não eu colocar o nome do meu filho de Harry? - Os dois amigos do Veela concordam, e se calam com esse assunto, sabendo o quão ruim o amigo fica só por mencionar o nome de James.
Depois que Regulus descobriu que estava grávido e ter sido expulso de casa, Evan e Barty apareceram na frente de sua casa bem na hora, com sorrisos lindos, porém esses sorrisos sumiram bem na altura que Regulus os encarou. Eles perguntaram o que estava acontecendo, e Regulus contou tudo a eles, então os dois amigos do Veela disseram para ele ir viver com eles, que tinham um quarto a mais na sua casa e que o aceitavam de qualquer maneira, porém o menor tentou recusar, não poderia ser um fardo para os amigos assim daquela maneira, mas tentativa falhada pois os dois garotos convenceram logo Regulus a aceitar e então a partir desse momento os três começaram a viver juntos, e passados uns meses, no máximo três Evan contou que havia ficado grávido também.
Agora Harry estava quase nascendo e o filho de Evan e Barty estava com cinco meses na barriga.
Regulus ainda se lembra de quando teve que terminar com James por conta de seus irmão. Sirius não aceitava o facto que o melhor amigo estava namorando com o irmão, e se arrependeu quando viu saindo o irmão da casa dos Potter de cabeça baixa. Regulus nesse dia ia contar a James que estava grávido e que eles teriam um bebê, o menor sabia que ainda era novo para ser pai, mas ele estava disposto a fazer tudo correr bem, e aos vinte anos o Black mais novo se tornou um pai solteiro, sem nunca ter contado a James que ele seria pai também. Desde então, desde que terminou com o moreno que Regulus não sabe nada dele, nem de seu irmão sabia ao certo.
Depois de comer o almoço, os três se dirigem para a sala, indo ver um programa de um canal trouxa que ambos gostavam. Regulus se senta no sofá do lado dos dois amigos depois de trazer três copos de suco para eles beberem enquanto assistiam o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...