18_"acordado?"

520 41 24
                                    


Deixando aqui esse cap de presentinho para quem pediu<3

Boa leituraaa

REGULUS BLACK

Hoje de manhã deixei Harry com Evan e Barty, avisando antes de sair que James o iria pegar para passar o dia com ele.

Eu estou precisando urgentemente de botar tudo para fora e nada é melhor do que passar o dia inteiro com minha melhor amiga e ajuda.

Combinamos de nos encontrar no mesmo lugar onde passávamos tardes e mais tardes apenas os dois, rindo de coisas que aconteceram no dia, ou então apenas aproveitando o silêncio e a companhia um do outro. Eu e Pandora, desde o início da nossa amizade que sempre fomos mais unidos do que com o restante dos integrantes do nosso grupo, apesar de nos amarmos todos na mesma forma.

Ao chegar perto do pequeno jardim, com um lago rodeado de grandes arbustos com gardênias brancas, eu me sento sobre a manta que havia trazido comigo. E então fico esperando por ela, com as pernas esticadas porém uma por cima da outra, os braços um pouco mais atrás do meu corpo, sustentando o meu peso e fico olhando para a bonita paisagem a minha frente.

Não demorou muito para que a loira chegasse e logo me convidasse para um abraço apertado.

Ao qual eu me levanto e a abraço com tudo, tirando nesse momento toda a saudade que eu sentia por ela, depois de vários meses sem nos vermos.

- Eu senti sua falta Panda. - Eu digo com um sorriso pequeno no rosto.

- Eu também senti sua falta, pequeno Black. - Ela diz e eu solto uma pequena risada pelo apelido já há muito tempo não usado pela nossa falta de convivência.

Pandora costumava me chamar dessa forma quando estávamos em Hogwarts. E uma vez me chamando assim, ela passou a adotar o apelido para quase tudo. Menos os sermões.

- Antes de começarmos a conversa séria, vamos colocar o papo em dia. Como vão as coisas com Harry? - Panda pergunta.

Eu ainda não mencionei que estou recomeçando tudo com James. Já na carta que lhe enviei eu não disse nada, porque quero lhe contar olhando o seu rosto para ver sua reação.

- Bem. A cada dia que passa tenho mais certeza de que ele irá para a casa dos leões quando chegar a altura dele. - Sorrio para ela que revira os olhos, provavelmente associando isso ao facto do pai dele ter sido dessa mesma casa.

- Filho de quem é. - Ela encolhe os ombros de forma engraçada e sorri também.

- E você? Porque decidiu vir embora da França? - Pergunto.

Panda se mudou para a França depois de terminar os estudos aqui, a sua despedida foi bastante triste para todos nós mas sempre mantivemos o contato. Porém ela tem alguns meses que saiu de lá.

- Viver na França com minha filha enquanto meu marido continuava aqui por causa de seu trabalho não era a coisa mais feliz do mundo. Eu amo o povo francês, eles são uns amores, mas minha filha precisa de conviver com os dois lados, tanto o maternal quando o paternal, por isso me mudei de volta para cá. - Ela termina de falar e solta um pequeno suspiro de alívio.

- E como vai a pequena Luna? Chata e esquisita que nem o pai ou calma e aleatória como a mãe? - Pergunto e recebo um pequeno tapa vindo dela pela minha opinião ao seu marido.

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora