Olá meus amores, como estão e o que estão achando da história?
Queria agradecer muito a todos você que leram e votaram, você não tem noção de como isso me incentiva a querer trazer cada vez mais essas histórias. Muito obrigada de coração e Boa Leitura.
*
*
*
CAMILA
- Aqui. - Lauren me entrega a xícara de chá e por um momento nossas mãos se esbarram, o que me causa um choque no estômago, mas que logo passa ao reparar melhor na situação.
- Sua mão. - Coloco a xícara na bancada e puxo a mão dela analisando o curativo. - O que houve?
- Não foi nada. - Ela puxa sua mão de volta delicadamente e a esconde dentro do bolso da blusa.
- Como nada? Ninguém faz um curativo por nada. - Falo indo em sua direção na intenção de ver o que havia acontecido. Mas me detenho quando vejo que ela ficou sem jeito.
- Eu garanto que não vai afetar meu trabalho. - Ela começa a se defender.
- Não é isso, Lauren. - Falo me aproximando novamente dela e tomando sua mão na minha. - Só fiquei realmente preocupada. Na verdade... Passei o dia todo preocupada com você.
- Está tudo bem, tive apenas que resolver um assunto de família. - Um sorriso tímido se forma em seu rosto enquanto ela fala.
- Quando acordei de manhã e não te achei pela casa... - Hesito por um momento enquanto passo meus dedos sobre seu curativo em um carinho. - Achei que você tinha ido embora pela forma como me comportei ontem.
- Jamais. Eu... - Ela me encarava e podia ver através de seu peito que sua respiração estava descompassada. - Na verdade meu pai, ele me ligou logo depois que você dormiu. - Ela encarava meus olhos, um olhar que eu não compreendia, mas estavam em um verde tão intenso que estava mexendo comigo. - Teve um incêndio no restaurante dos meus pais e fui para lá ajudar com o que precisassem.
- Meu Deus, Lauren. Mas alguém se feriu? Está tudo bem? Por que não me contou? Eu teria mandado alguém para ajudar. - As perguntas fugiam de minha boca sem controle, uma atropelando a outra.
- Não precisa, de verdade. - Aquele sorriso tão lindo que ela tem se forma novamente em seu rosto. - Foram só danos materiais, o restaurante já estava fechado e conseguimos limpar o que dava. Mas acabei me cortando em um caco de vidro. - Ela puxa sua mão indicando o curativo e só então me dou conta de que todo esse tempo estava segurando ela e admito ter ficado chateada de não ter mais sua mão na minha. - Mas é superficial, logo vai estar cem por cento.
- Confesso que é um alívio. - Deixo escapar.
- O que? Eu ter me machucado ou o incêndio? - Ela pergunta rindo.
- Não, meu Deus, não foi o que eu quis dizer. - Lauren ria, mas meu rosto queimava pela vergonha.
- O que quis dizer então? - Ela se aproximou um pouco e pude sentir meus batimentos errarem por um momento.
- Que... Ãh... - Qual é Camila? Postura. - Bom, é que eu achei que você tinha me deixado. - Isso não Camila. - Quer dizer, eu me acostumei já com sua presença nessa casa.
Fico parada esperando que ela fale algo, mas está apenas sorrindo olhando para mim, eu poderia me perder naquele sorriso ou naqueles olhos, sinto algo tocar em meu rosto e meu corpo todo treme satisfeito com o toque quente de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
RomancePode o amor superar as marcas deixadas por uma guerra? Após sua saída do exército, Lauren vê sua mente virar um caos a cada passo e espera que em seu novo emprego como guarda-costas de Camila Cabello, uma rica mimada, as coisas possam finalmente se...