SEQUESTRO

232 27 37
                                    

CHRIS PINE

    — Mas se a polícia está investigando algo, é por que a situação é séria. — Shawn fala em um tom preocupado.

    — Não se preocupa filho, tenho certeza que não há nenhum problema que devemos nos preocupar. — Manuel tenta acalmar o filho.

    — Mas pai...

    — Escuta seu pai garoto. — Falo colocando minha mão em seu ombro e apertando. Ele me olha um pouco espantado e não posso negar que aquele olhar sempre me animava. — Não tem nada que você deva se preocupar, em breve a empresa estará sendo gerenciada pelas mãos mais competentes.

    O rapaz fica apenas me encarando, então com um movimento brusco afasta seu ombro de minha mão.

    — Certo, vocês sabem o que fazem. — Ele fala antes de sair da sala bufando.

    — Filho... — Manuel tenta chamar pelo filho que parte sem olhar para trás.

    — Não liga para ele Manu. — Falo me aproximando e abraçando o homem pelas costas. — Ele é jovem e a ansiedade pode bater, é normal. Mas as coisas estão indo como o planejado, não se preocupa.

    — Ok. — Ele suspira e se vira para me abraçar de frente. — As coisas não estão nada bem, se a polícia está no caso, é porque a situação está feia vamos acabar nos ferrando.

    — Não, você fez tudo certo, como eu disse, não precisa se preocupar. Ok?

    — Ok. — Ele fala apoiando sua cabeça em meu peito e depois me olha novamente. — Vai dormir aqui? — Ele pergunta com um sorriso malicioso.

    — Hoje não. — Falo e seu sorriso se desfaz. Então dou um selinho nele. — Tenho alguns assuntos para resolver, fora que acho que seu filho não gosta muito da minha presença.

    — Não é isso...

    — Eu sei, não se preocupa. Um dia ele se acostuma. — Falo dando uma piscadinha para ele. — Agora preciso ir.

    Nos despedimos com alguns beijos e Manuel me acompanha até a porta da casa.

    Entro em meu carro e dou partida, parando algumas quadras a frente para fazer uma ligação.

    — Oi. Pode falar? — Pergunto assim que ouço a pessoa atender do outro lado.

    — Posso, o que houve?

    — A polícia está investigando a situação da empresa.

    — Como assim? Chamaram o Manuel para depor ou algo assim?

    — Não, o filho dele ouviu a conversa dos investigadores com a Camila.

    — Explica isso melhor rapaz.

    — Nosso plano deu certo, elas encontraram o dinheiro.

    — Excelente, então está na hora de resolver tudo, sua situação com o Manuel está ótima, então temos que executar o restante do plano.

    — Pode deixar, eu já sei exatamente o que fazer. — Falo me esticando até meu porta luvas para conferir seu conteúdo. Pego minha arma e a coloco em minha cintura. — Assim que estiver tudo resolvido eu te retorno para explicar como vai ser.

LAUREN

    — Esse dia foi exaustivo. — Camila fala assim que estaciono o carro na garagem.

    — Nem me fale, ainda estou tentando processar tantas informações. — Falo soltando meu sinto e descendo do carro.

    Vou até o seu lado do carro e como de costume abro a porta para que ela desça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora