PRÉDIOS E DINHEIRO

856 74 38
                                    

Olá meus amores? Como vocês estão?

⚠️ ATENÇÃO, LEIAM ANTES POR FAVOR⚠️

Esse capítulo está sendo repostado, então podem sentir que já leram, mas eu peço que leiam novamente, eu não estava satisfeita como escrevi a outra versão então alterei.

Se puderem votem novamente e comentem bastante, já que provavelmente perdeu pela atualização do capítulo.

Espero também que assim como eu também gostem dessa nova versão para a primeira vez das meninas.

Boa Leitura.

*
*
*

LAUREN


    Finalmente estou em meu quarto depois de garantir que as coisas estavam resolvidas pela mansão, todos os convidados e os fornecedores do aniversário da Camila já haviam ido embora, os funcionários já haviam concluído a faxina necessária para adiantar a limpeza da mansão que seria feita com mais cuidado pela manhã.

    Deixo meu corpo cair exausto na minha cama após sair do banho. Vesti apenas um pijama leve, uma camiseta e um shorts.

    Minha mente então é preenchida pela imagem de minha dança com Camila e aquele beijo.

    Instintivamente meus dedos tocam meus lábios e um sorriso bobo se forma só com a simples lembrança do toque de Camila.

    — Eu devo estar ficando louca, não é possível.

    Me viro na cama e abraço meu travesseiro, esperando que o sono me preencha, mas ainda não consigo dormir, todas as vezes que meus olhos fechavam, só conseguia ver a imagem de Camila na minha frente.

    Decido então me levantar e ir beber um copo de água.

    Vou até a cozinha, a casa está em completo silêncio, provavelmente os funcionários que decidiram não ir embora para suas casas já devem estar dormindo, completamente exausto após tanto trabalho.

    Mas mesmo com o silêncio, conforme vou me aproximando da cozinha posso ver que as luzes estavam acesas.

    Entro e vejo Camila encostada na pia segurando um copo de água, com o olhar perdido em algum pensamento.  Ela usava apenas uma camisola preta de renda curta, o tecido leve praticamente o tornava transparente.

    Fico sem reação por um tempo, apenas admirando ela, que ainda não tinha percebido minha presença ali.

    — Perdeu o sono? — Pergunto e ela me olha levando uma mão ao peito.

    — Meu Deus Lauren, que susto.

    — Me desculpa, não foi minha intensão. — Falo me aproximando dela.

    — Tudo bem, mas sim, não estava conseguindo dormir, aí vim tomar um pouco de água. — Ela fala me dando espaço para pegar um copo para mim também. — E você?

    — Também não estava conseguindo dormir.

    Encho meu copo e paro ao lado dela e ficamos assim por alguns minutos, sem trocar uma única palavra.

   Não sei por qual motivo, mas começo a achar que poderia ser pelo fato dela estar arrependida do que aconteceu entre a gente no fim da festa.

    Penso em perguntar, mas não sei se teria coragem para isso. Ela coloca seu colo na pia e quando penso que ela irá embora sem falar nada, ela finalmente quebra o silêncio.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora