⚠️🚨⚠️🚨
Atenção, esse capítulo tem retratação de uma crise de TEPT (Transtorno do Estresse Pós-traumático). Não sei se está descrito de maneira correta o desenvolvimento da crise, mas ainda assim, se considerar que pode acarretar algum tipo de gatilho, estarei sinalizando o início e o fim do trecho.
🚨⚠️🚨⚠️
*
*
*CAMILA
— Olá meninas. — Lauren cumprimenta eu e Sofi assim que entra na sala de estar.
— Lauren. — Sofi se levanta correndo do sofá e corre para abraçar minha guarda-costas. — Onde passou o dia? Já estava chato ganhar da Kaki no vídeo game.
— Fui fazer um favor para sua irmã na empresa, para garantir que vocês tivessem bastante tempo juntas. — Lauren fala sorrindo enquanto retribui o abraço da minha irmã.
Nesses dias em casa elas acabaram se aproximando muito, eu até poderia ter ciúmes, mas eu amava ver as duas se divertindo, até porque eu não era excluída, mas as vezes eu queria ficar só de longe observando o cuidado que Lauren tem com minha irmã, era como se Sofia fosse uma irmã mais nova para ela.
— Eu não ganho um abraço também não? — Falo esticando meus braços para Lauren que fica meio sem jeito, sem saber como reagir. — Relaxa sua boba, estou só brincando. — Minto e vejo sua expressão suavizar.
— Kaki, agora que a Lauren chegou a gente bem que poderia ir naquele parque que o papai levava a gente não acha? — Sofi me pergunta e eu olho para Lauren para ver qual seria sua opinião, afinal ela tinha acabado de chegar em casa, sendo que tinha ido trabalhar no meu lugar na empresa.
— Por mim tudo bem. — Lauren fala e um sorriso enorme se forma no rosto da minha irmã.
— Então vamos. — Falo finalmente e Sofia pula comemorando e dá uma High Five na mão de Lauren que sorri igualmente para a menor.
Nós três nos trocamos rapidamente, mas me surpreendi ao ver Lauren vestida de uma forma mais solta, ela usava um shorts jeans curto, o que valorizada absurdamente sua bunda e uma regata branca sem detalhes e um tênis preto. Sofia e eu também havíamos colocado roupas leves, para esse passeio no parque.
Já estava tarde e logo já anoiteceria e em alguns dias nesse parque que estamos indo costuma ter uma queima de fogos e pela empolgação de Sofia em ir lá hoje, com certeza era por esse motivo. Nosso pai costumava nos levar lá com frequência, mas os dias preferidos de Sofia eram justamente os de queima de fogos.
Quando chegamos ao parque o local estava até que tranquilo, haviam algumas famílias aproveitando a tarde quente. Havia sido um dia ensolarado e a noite chegava ainda mantendo o clima quente. Por todo o local haviam crianças brincando e pessoas desfrutando do ar livre.
— Kaki vou ir comprar um sorvete. — Sofi fala e sai correndo na nossa frente, sem nem ao menos esperar por minha resposta.
— Ela é sempre enérgica assim? — Lauren pergunta ao meu lado enquanto caminhamos na direção que Sofia foi.
— Para falar a verdade, é a primeira vez desde a morte dos nossos pais que a vejo tão... feliz? — Constato e sorrio para mim mesma, pois não era só Sofia que parecia mais feliz nesses últimos tempos, eu também havia sentido uma mudança em mim, algo de diferente em nossas vidas nos últimos tempos trouxe essa mudança para Sofia e para mim. — Acho que sua presença fez bem para ela. — Constato para Lauren, mas a mim também havia feito diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
RomancePode o amor superar as marcas deixadas por uma guerra? Após sua saída do exército, Lauren vê sua mente virar um caos a cada passo e espera que em seu novo emprego como guarda-costas de Camila Cabello, uma rica mimada, as coisas possam finalmente se...