FELIZ ANIVERSÁRIO

738 92 91
                                    

Cheguei e nem é pegadinha de 1° Abril

Boa Leitura

*

*

*




LAUREN


     — Lauren, que saudades. — Sofia fala enquanto desce correndo as escadarias de seu colégio.

    — Sem correr, senhorita Cabello. — A diretora da escola fala para Sofi que a ignora e se joga em meus braços.

    — Eu também estava com saudades de você, Pequena. — Falo apertando ela contra mim. — Só vai com essa mochila?

    — Já pedi que levassem as malas da senhorita Cabello para o seu carro, senhorita Jauregui. — A mulher me fala com um belo sorriso no rosto.

    — Muito obrigada Sra. Gadot. — Falo retribuindo o sorriso e me volto para Sofi. — Vamos?

    — Sim. — A pequena responde empolgada e vamos para o carro. — Posso na frente Lo?

    — Claro que pode, vai ser bom ter companhia ao meu lado na viagem. — Falo abrindo a porta do carona para ela entrar.

    — E eu posso colocar música? — Ela me pergunta assim que dou partida no carro e seguimos para a saída da propriedade do colégio.

    — Mas é claro que pode, hoje a senhorita pode qualquer coisa.

    Sofia então conecta seu celular no rádio do carro e coloca sua playlist para tocar.

    — Lo, por que a Kaki não veio?

    — Ela precisava resolver alguns assuntos na empresa com o filho do senhor Mendes.

    — Shawn? — Ela pergunta confusa. — A Kaki não tinha me contado que ele já tinha voltado.

    — Talvez ela só não tenha tido tempo. — Falo tentando tirar o seu foco disso, mas depois de um tempo em silêncio, decido fazer uma pergunta a ela. — Posso te fazer uma pergunta, Sofi?

    — Claro! Minha irmã aceitaria namorar com você. — Ela fala abaixando um pouco a música.

    — O quê? Não, não era isso o que eu ia perguntar. — Falo engasgando com minha própria saliva. — Espera, por que você acha isso?

    — A Kaki me contou o que aconteceu na casa do lago e eu super apoio vocês.

    — Na verdade, o que eu ia perguntar era sobre o Shawn, o que ele é para vocês?

    — Bom, o Shawn é como se fosse um primo para a gente.

    — Como se fosse? Eu pensei que vocês realmente fossem primos.

    — Não, o tio Manuel era muito amigo do meu pai, então crescemos juntos, como se fossemos uma única família, mas é engraçado que o Shawn sempre deixou claro para todo mundo que não era primo da Kaki, mas ele sempre me tratou como uma irmãzinha para ele. — Sofi só ia falando enquanto mexia em seu celular, mas ela então levanta o olhar para mim. — Mas a Kaki nunca se interessou de verdade por ele.

    — Então quer dizer que eles tiveram algo? — Questiono e Sofia faz uma careta e leva a mão a testa.

    — Não... Quer dizer, sim, mas nada importante, posso te garantir que a Kaki gosta de você de verdade e para ser sincera eu prefiro muito mais você. — Ela falava se atropelando nas palavras. — Camren combina muito mais do que Shamila. Na verdade, esse não combina nada. — Sofi faz uma careta e dá risada.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora