VIAGEM

1.3K 128 62
                                    

Olha só, estou com uma novidade para vocês, para aqueles que tem interesse, fiz um Twitter para ter um contato mais próximos com vocês.

Se tiver interesse, siga lá @ AutoraLucas

(Link no meu perfil)

Fiquem ligados que A Guarda-Costas daqui para frente estará recheada de acontecimentos que mudarão completamente a história das nossa meninas.

*

*

*

LAUREN


    — Bom dia pequena. — Cumprimento Sofi assim que ela entra na sala de jantar onde eu e Camila já estávamos comendo. 

    — Uma pena você ter que voltar mais cedo Srta. — Robert fala se aproximando da menor que o abraça carinhosamente.

    — Não fica assim Rob, a males que vem para o bem. — Ela fala rindo. 

    — Essa casa fica mais feliz com a Srta por aqui. — O senhor fala apertando mais Sofia em seus braços.

    — Poxa Rob, assim magoa. — Camila fala brincando com o homem.

    — Não foi o que eu quis dizer senhorita, apenas estava acostumado com essa casa cheia e agora só tem a senhorita. — Robert fala em um tom melancólico.

    Camila se levanta e vai até o senhor que ainda tinha Sofia em seus braços e também o envolve em um abraço apertado e cheio de carinho.

    — Você sabe que a gente te ama muito, não sabe? — Camila pergunta para o senhor que fica com os olhos marejados.

    — Oh minha criança, eu que amo profundamente vocês duas. — O senhor fala deixando um beijo na testa de cada uma das irmãs. — Ok, Ok. — Ele desfaz o abraço e limpa o rosto. — Agora vão tomar o café de vocês que eu ainda preciso trabalhar. — Concluí e se afasta em direção a cozinha.

    Sofia e Camila se sentam e tomamos o café rapidamente.

    Após terminarmos Camila vai para seu quarto com uma certa pressa, enquanto Sofia ia à cozinha se despedir dos funcionários e eu vou até seu quarto e pego sua mala para levar para o carro.

    Ao chegar no hall vejo Camila com uma mochila nas costas que parecia cheia.

    — Vai ficar com sua irmã no colégio é? — Brinco com ela que ri para mim.

    — A ideia não é ruim. — Ela fala rindo, mas depois balança a cabeça em negação. — Esquece, a ideia é péssima. — Ela conclui e eu acabo rindo mais de sua reação.

    — Então por que da mochila? — Pergunto curiosa.

    — Vamos passar na casa de verão dos meus pais. — Ela me comunica. 

    — Certo. — Confirmo e pego novamente a mala de Sofia para levar para o carro, mas Camila entra na minha frente impedindo minha passagem. 

    — O que foi? — Pergunto confusa.

    — Você tem que ir fazer sua mala. — Ela fala cruzando os braços.

    — Eu só vou deixar a mala da Sofi no carro e coloco algumas roupas em uma mochila rápido. — Falo dando de ombros.

    — Você vai colocar roupas para curtir o fim de semana. — Ela fala autoritária e eu apenas a olho confusa. Então ela pega a mala da minha mão e a coloca no chão. — Vai.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora