LAUREN
— Oi Lolo, já está voltando? — Camila me pergunta assim que atende a ligação.
— Oi Camz. Estou, sim, mas vou dar uma passada antes na casa dos meus pais, tudo bem para você?
— Claro que sim, Lolo, pode ir lá sem pressa, a gente se vê de noite.
— Até mais tarde, Camz.
— Até. — Ela responde e desligo o celular e o guardo em minha jaqueta.
Saio do prédio do colégio de Sofia, havia trago ela de volta depois de passar uns dias na mansão, após o aniversário de Camila.
Vou para o carro e começo a dirigir de volta para a cidade. Depois de alguns quilômetros ouço meu celular tocando, então paro no acostamento para atender a ligação.
— Lauren? — Ouço a voz masculina do outro lado da linha.
— Sim. — Respondo sabendo que conhecia aquela voz. — Em que posso te ajudar Harry?
— Você está com a Camila?
— Não, estou voltando para a cidade agora, precisei trazer a irmã dela para um colégio fora.
— Entendi, teria como nos encontrarmos? É sobre a investigação.
— Mas é claro que tem. Vou me encontrar com ela de noite no escritório, se quiser ir para lá, vão poder conversar tranquilamente.
— Combinado, mas tarde te mando mensagem avisando.
— Certo Harry, até mais.
— Até. — Ele é sucinto e desliga.
Ligo o carro novamente e volto a dirigir rumo a casa dos meus pais.
Chego a casa deles já perto do horário do almoço e dona Clara já trata de preparar meu lugar para comer junto com eles.
Enquanto minha mãe termina de preparar as coisas, vou até meu quarto pegar algumas coisas.
Aproveito para pegar minha arma que eu havia deixado aqui após a consulta com a Lucy, em que ela me sugeriu trabalhar sem ela.
Na época eu tinha decidido em não apenas ficar sem trabalhar com ela, mas manter ela longe.
Eu tinha medo de que as crises de TEPT que eu tive no dia do parque desencadeassem outras crises, semelhantes às que tive logo após a morte de Alexa.
Mas acredito que agora de para ir voltando aos poucos, levo ela para a mansão e depois vejo com a Lucy se já estou liberada para usar ela novamente.
E é isso que eu faço, guardo tudo em uma mochila e desço para a cozinha onde meus pais já estavam se servindo.
Me sento com eles e me sirvo também.
— Como tem sido as coisas no trabalho, filha? — Meu pai me pergunta quando me sento.
— Com relação a ser segurança da Camila é tudo muito tranquilo, ainda mais agora que ela só vive do trabalho para casa, mas na empresa ainda está um pouco complicado, ainda mais agora. — Falo me lembrando da ligação de Harry. — Eu vi o Harry esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
RomancePode o amor superar as marcas deixadas por uma guerra? Após sua saída do exército, Lauren vê sua mente virar um caos a cada passo e espera que em seu novo emprego como guarda-costas de Camila Cabello, uma rica mimada, as coisas possam finalmente se...