JANTAR EM FAMÍLIA

1.1K 115 50
                                    

LAUREN

    — Você está preocupada com a Lauren não está? — Ouço Sofia questionando Camila quando vou me aproximando da área da piscina. — Você gosta dela, não é? — Quando ouço essa pergunta direcionada a Camila eu congelo, para atrás de uma das pilastras que ornamentam o Jardim.

    Sei que não é correto ouvir a conversa dos outros, mas quando ouvi Sofia fazer aquela pergunta para Camila não resisti a curiosidade e permaneci ali em silencio esperando por sua resposta. Mas era lógico que ela não gostava de mim, onde que uma pessoa como Camila iria gostar de uma simples funcionária?

    — Está tão na cara assim? — Camila responde e minha respiração falha por um momento.

    Será que Verônica poderia ter razão? será que eu poderia vir a me apaixonar novamente?

    Não acho que seria difícil sentir algo por Camila, ela era incrível e de alguma forma ela já vinha mexendo comigo, mas ao mesmo tempo não me sinto pronta ainda. Não sei se eu conseguiria olhar para outra mulher e vê-la assim como vi Alexa uma vez.

    Respiro fundo tentando me acalmar e volto a prestar a atenção nas irmãs, que estavam em uma cena fofa.

    — Ok Kaki, já deu, já entendi. — A menor tentava se livrar dos braços de Camila. — Mas voltando ao assunto. Você já contou para ela?

    — Não, mas acho que de qualquer jeito não daria certo. — Ouvir isso vindo de Camila serve para confirmar o que eu vinha pensando, realmente não teria como ela se envolver com uma funcionária.

    — Por que não? Só por que ela é sua segurança? — Sofia questiona erguendo uma de suas sobrancelhas. E sendo sincera, eu acredito que seja isso Sofi. — Isso aí não tem nada a ver. Na verdade, hoje em dia esse é um papo bem sem sentido.

    — Não é por isso Sofi, eu estou pouco me importando se ela é uma segurança ou que fosse uma faxineira. O ponto é que eu acho que ela não esteja a fim. Já tentei investir várias vezes e em todas ela fugiu.

    Então era esse o motivo dela acreditar que não daria certo? Por simplesmente acreditar que eu não quero.

    Minha cabeça está uma confusão total, ao mesmo tempo que eu estou feliz em saber que Camila pode gostar de mim, ainda assim não acredito que eu consiga me entregar para alguém como eu já me entreguei antes. Ela pode se desiludir, ver que eu não tenho nada para oferecer e no fim, vai sobrar novamente a casca vazia que se tornou Lauren Jauregui.

    Acredito que eu já tenha ouvido o suficiente daquela conversa, penso em me afastar, mas piso em um galho que faz um barulho e Camila começa a se virar em minha direção, então não vejo outra escolha a não ser cumprimentar elas como se nada tivesse acontecido.

    — Boa tarde meninas. — As cumprimento e Sofia me encara com os olhos arregalados. — Está tudo bem por aqui? — Insisto ao ver que elas não respondiam ao meu cumprimento.

    — Lauren, como você está? — Sofi vem em minha direção finalmente parecendo despertar, e como de costume envolve minha cintura com um abraço.

    — Eu estou bem pequena. — Falo acariciando a cabeça dela. — Desculpa, se preocupei vocês.

    — Não precisa se desculpar, Lo. — Camila fala se aproximando. — Você está aqui há muito tempo?

    — Não, acabei de chegar. — Seu semblante parece se aliviar com minha resposta.

    — E como você está se sentindo?

    — Eu estou legal, só precisava de um pouco de ar. — Falo sorrindo para as duas que me encaravam preocupadas.

    — Sei que estou exigindo muito de você, acabei fazendo você acumular tarefas. — Camila começa a se justificar. — Se quiser tirar alguns dias de folga, para relaxar um pouco, pode ficar à vontade.

A Guarda-CostasOnde histórias criam vida. Descubra agora