No momento que mandei a mensagem no grupo para as meninas me encontrarem no shopping, Dinah e Ally responderam prontamente. Eu tinha certeza de que aquelas duas não perderiam a oportunidade de matar o tempo fazendo compras. Normani lamenta no grupo falando que queria muito ir, mas estava em uma viagem na Europa com seus pais, fazendo pesquisa de mercado para expansão das indústrias Kordei.
Desvio meu olhar por um momento do meu celular e meus olhos se focam em Lauren, até seis meses atrás eu acharia um absurdo ter um guarda-costas no meu pé vinte e quatro horas por dia. Com certeza acharia que era uma neurose da cabeça do meu pai superprotetor, tentando garantir que eu não iria fugir no meio da noite para curtir na balada até cair em coma alcoólico.
Mas agora a situação é completamente diferente, eu queria que tivesse sido meu pai neurótico a contratar Lauren, mas não é o caso, infelizmente.
Olhando Lauren agora com mais calma, a mulher me parece um mistério, não sei nada sobre ela, meu tio quem a contratou, e com esses óculos escuro e esse estilo que ela possui, dava um tom interessante para a mulher. Talvez eu pudesse me divertir um pouco e aproveitar o fato de ter ela por perto o tempo inteiro.
— Chegamos, Srta. Cabello. — Sua voz rouca chama minha atenção para o nosso redor. Estávamos paradas em um dos acessos ao shopping.
Lauren desce rapidamente e vem para o meu lado do carro e abre a porta gentilmente para que eu possa descer. Para ser sincera, fazer isso não é algo que eu exigiria, mas como ela fez prontamente quando estávamos na mansão para que eu entrasse, então deixaria que ela fizesse também para que eu descesse.
Seguimos para dentro do prédio, Lauren se mantinha a uma certa distância, acredito que tentava se passar despercebida. Eu que não iria falar que não estava funcionando muito bem com toda aquela pose militar que a mulher tinha.
— Chancho. — Ouço uma voz inconfundível gritando em meio a multidão e a mulher alta acenando loucamente para mim. Ao contrário de Lauren a última coisa que Dinah queria era passar despercebida.
— Chee. — A cumprimento com um abraço e logo me jogo nos braços de Ally. — Bom dia Allycat.
— Quais os planos para hoje? — A baixinha me perguntou curiosa.
— Estava pensando em algo no estilo, gastar todo o patrimônio acumulado de nossas famílias. — Falo em tom de deboche e minhas amigas riem, mas, pelo canto dos olhos, vi Lauren bufar sem paciência.
Não sei exatamente o motivo da mulher ter ficado daquela maneira, mas resolvi ignorar e segui andando pelo shopping com minhas amigas.
Depois de já termos gastado em duas lojas, estávamos seguindo para ver alguns sapatos em outra loja, quando Dinah e Ally me prensaram contra elas com uma cara de preocupação.
— Chan, não olhe agora, mas tem uma exterminadora do futuro nos seguindo. — Dinah me falou e logo encarou Lauren. Não foi ela quem falou que não era para olhar?
Não pude conter a risada. Me soltei dos braços delas e me virei para encarar Lauren também.
— Você é uma exterminadora do futuro? — Me dirigi a minha guarda-costas que deu um pequeno sorriso debochado.
— Do futuro, não. — Ela se limitou a dizer.
— Como assim "do futuro não", Camila? — Ally me perguntou meio intimidada por Lauren.
— Meninas, essa é Lauren Jauregui. — As duas encararam a mulher como se a estudasse profundamente, muito discretas. — Ela é minha guarda-costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda-Costas
RomancePode o amor superar as marcas deixadas por uma guerra? Após sua saída do exército, Lauren vê sua mente virar um caos a cada passo e espera que em seu novo emprego como guarda-costas de Camila Cabello, uma rica mimada, as coisas possam finalmente se...