O que aconteceu noite passada?

2.5K 172 133
                                    

Oie :)

Fic nova dos SandRay/AkkAyan :)

Tem uma pegada diferente das outras que escrevi, mas espero que vcs gostem 🥺🫶

Votem e comentem e me digam oq vcs estão achandooo 🤩

Boa leitura <3

(...)

Acordar com a sensação de que você não é você mas olhar-se no reflexo do celular e ver que seu rosto é exatamente o mesmo de todos os dias é aterrorizante, mas, perceber que acordou em um local totalmente diferente do que o de costume tornou tudo ainda mais tenebroso.

Chiados e apitos altos soavam na cabeça de Akk. Um enjoo agonizante junto à uma dor de cabeça terrível fazia-o apertar os olhos em um desespero totalmente compreensível.

Por que seu quarto cheirava à maconha? Por que havia posters de bandas que ele sequer sabia o que tocavam? Por que haviam garrafas de bebidas pelo chão e roupas que definitivamente não faziam seu estilo empilhadas pelos cantos?

Talvez aquilo tudo não se passasse de um sonho extremamente real, afinal, ele ainda era ele. Beliscou-se algumas vezes numa tentativa de despertar de um devaneio incrivelmente real e assustador, mas, nada aconteceu além de um incômodo sobre a sua pele.

Sentou-se com dificuldade, apoiando os braços sobre o colchão sentindo-se entontear e percebendo sua visão escurecer.

Aquilo era uma ressaca. Definitivamente era uma ressaca. Mas por que ele estaria de ressaca em um sonho?

Não fazia sentido. Na verdade, nada fazia sentido.

A dor em seu corpo, os calos nas pontas dos dedos, o cinzeiro ao lado da cama e pacotes de camisinha espalhados pelo chão.

Mas, o mais bizarro fôra ver uma garota completamente desconhecida adentrar o quarto com uma camiseta que com certeza fazia parte de seu novo estilo.

– Você já acordou dorminhoco? – a voz suave da garota soou enquanto ela caminhava em passos lentos até Akk que ainda estava tentando entender o que estava acontecendo.

"Eu não sou gay?"

O cenho franzido e olhar desesperado com certeza deixaram a menina assustada, por que, ao invés de continuar o caminho que ela claramente fazia até o colo de Akk, ela parou olhando-o confusa.

– Você tá bem, Sand? – interrogou cruzando os braços em frente ao corpo visivelmente desconfortável com o estado atual do rapaz.

Akk não respondeu, afinal, quem diabos era Sand? Quem era aquela garota? E, por qual razão ela estava sem roupa debaixo?

" caralho! Ela sem roupa debaixo!"

O olhar desesperado desviou do corpo da garota para o seu, notando que seu estado era exatamente o mesmo, deixando-o em um pânico ainda maior.

"Puta merda! Que porra acontecendo? Eu transei com uma menina noite passada, disse que meu nome era "San alguma coisa", e, provavelmente estou na casa dela! Que porra aconteceu? Cadê o Ayan?"

Rapidamente puxou os lençóis para esconder seu corpo, jogando na direção da desconhecida a primeira peça de roupa que encontrou para que ela escondesse o que estava nitidamente exposto, desviando o olhar rapidamente para outro canto do quarto afim de evitar mais olhares sobre o que não o agradava.

Another me? (SandRay)Onde histórias criam vida. Descubra agora