Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Os olhos de Ray se abrilhantaram enquanto guardavam cada detalhe da pele perfeita de Sand. Eles percorriam por todo o rosto focando-os mais intensamente sobre os lábios, que sim, ele queria provar.
Seu coração estava acelerado. Sua respiração ofegava um pouco enquanto mordia suavemente a boca.
Ele afirmou silenciosamente sentindo a tensão entre eles aumentar ainda mais.
Um sorriso pequeno surgiu no rosto de Sand que apertou mais forte as digitais sobre as suas.
A mão livre do cantor deslizou delicadamente até o rosto ainda ruborizado de Ray. Deixando a palma descansar sobre as bochechas quentes e úmidas. A ponta dos dedos acariciavam carinhosamente os cabelos que alcançavam enquanto se aproximava calmamente.
O pequeno espaço que havia entre eles estava regado de paixão. Os olhares transmitiam os intensos sentimentos que guardavam, até serem fechados quando as testas se tocaram por um breve segundo.
- Está tudo bem mesmo? — Sand interrogou num sussurro seguido de um suspiro ao sentir o menor assentir de imediato.
Sand só poderia estar sonhando. Há tempos idealizava um momento como aquele. Há tempos questionava-se se teria a chance de derramar todo o seu amor sobre Ray, e, agora, estava ali, diante do maior desejo de sua vida.
Ainda que aquele não fosse o melhor momento, e, muito menos o local mais adequado, Sand sentia precisar fazer aquilo.
Ele precisava deixar claro que seus sentimentos eram tão intensos quanto a beleza avassaladora de Ray. Precisava provar que Ray sempre. Sempre. Ray sempre seria amado.
O perfume forte do cantor vagava sobre eles, enlaçando-os em um aroma amadeirado e incrivelmente sexy.
Sand não exitou ao sentir seu garoto aproximar-se ainda mais, era quase como uma súplica.
Ray realmente queria. Era óbvio. E jamais seria capaz de não dar o que Ray queria.
Suavemente encaixou seus lábios sobre os dele sentindo uma explosão de sentimentos tomarem seu corpo.
Era exatamente como fogos de artificio estourando em seu interior. Como borboletas no estômago. Um frio na barriga.
Sentia estar perdendo seu BV. A sensação era exatamente a mesma.
Ele esperou tanto. Tanto.
E, mesmo que agora estivesse sentindo a boca de Ray brincar sobre a sua, ainda não conseguia acreditar que aquilo de fato estava acontecendo.
Porra. Ray era tão espetacular que Sand sentia-se perdido. Como um simples beijo conseguia trazer tantas emoções? Como um simples beijo fazia-o ter vontade de gritar o quanto amava-o?
Céus. Sand sentia estar enlouquecendo.
Era uma mistura de paixão ardente, desejo intenso, um medo irreal e uma nostalgia fora do comum.
Realmente Ray era tão bom quanto havia provado em seu devaneio. Aliás. Ray era melhor.
Seus lábios se encaixavam com perfeição. Suas línguas ainda tímidas dançavam em um ritmo apenas delas, explorando carinhosamente cada canto de suas cavidades bucais.
Suspiros apaixonados ecoavam pela sala vazia, apenas não era possível descrever quem os deixavam escapar.
Sand poderia finalmente ser completamente de Ray? Finalmente poderia dizer que eram mais do que amigos? Ele poderia doar-se por inteiro e responsabilizar-se pelo bem estar de Ray?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.