Oie :))
Vcs estão gostando da fic?? tá dando de entender certinho?
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Aquela parecia ser a chance perfeita para Ray admitir que seus sentimentos eram exatamente os mesmos, mas, como sempre, sua covardia o impedia de assumir que seu coração era inteiramente de Sand.
Tê-lo tão perto, dizendo palavras que quase nunca eram ouvidas, fez Ray ter vontade de jogar-se sobre o colo do maior. Ele queria estar em meio aos braços dele. Queria entregar-se a ele.
Umedeceu os lábios mantendo-os entreabertos sem conseguir soltar nenhuma palavra. Ele sabia exatamente o que queria dizer, e, do fundo de seu coração, desejava gritar para o mundo que amava Sand. Queria que soubessem que sempre foi dele e que seus sentimentos nunca mudariam, mas, ele sabia que não iria admitir.
Seus olhos percorreram pelos detalhes hipnotizantes do rosto de Sand, pousando, por fim, sobre os lábios intensamente chamativos.
Ray podia sentir o toque sobre os seus. Conseguia lembrar-se do sabor, dos movimentos de seus lábios sobre os dele.
Ou, dos lábios de Ayan sobre os de Akk.
Seria terrível se beijasse-o agora? Soaria desrespeitoso se puxasse-o e se permitisse navegar pelo sabor de Sand?
Ele não sabia quanto tempo ficaria internado ali. Não sabia se seu caso era realmente grave, não sabia se seria liberado em alguns dias, semanas ou meses.
Beijar Sand parecia uma boa ideia. Ele poderia fazer aquilo? Ele seria destemido o suficiente para tentar? O local não era exatamente o mais apropriado, mas, inegavelmente Ray estava tentado à tentar.
Porém, sua coragem não era exatamente a maior qualidade que carregava. Era óbvio ué no final que ele não ousaria tocar em Sand, até porquê, nem sentia-se digno do amor que recebia dele.
Sabia que seus atos o feriam, sabia que sua instabilidade, seus vícios e sua personalidade forte apenas magoriam-o uma hora ou outra, e, o que Ray menos desejava era magoar Sand.
Não era como se Ray não ficasse contente por Sand ainda guardar os mesmos sentimentos. Ele ficava. Mas, ainda assim, a tristeza permanecia. Permanecia porquê Sand não deveria amá-lo. Ele não merecia amar alguém tão ruim.
Não conseguia reagir, e, provavelmente sua feição estampava o tamanho desespero em ouvir aquelas palavras. Seus olhos marejaram um pouco, e, seu coração acelerou fazendo-o apertar os lábios forte o suficiente para que um gosto ferroso invadisse seu palato.
Ele queria dizer que amava-o também. As palavras estavam entaladas em sua garganta. Seu corpo quase expulsava-as, mas, Ray sentia-se impedido de admitir.
Já Sand, realmente não esperava ouvir aquelas palavras de Ray. Não era comum ele dizer coisas do gênero.
"Eu te amo" era uma frase distante do vocabulário de Ray, e, sinceramente, Sand entendia.
O relacionamento dele com o pai não era o melhor. Ray vivia sozinho desde os 17. Não havia apoio, não havia acolhimento e nem palavras que pudessem fazê-lo enxergar que era digno de alguma coisa. Ver sua mãe morrer também não foi algo que ajudou-o à ser alguém carinhoso, na verdade, Sand poderia afirmar que Ray era o exato contrário disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.