Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Akk estava dormindo regularmente na casa de Ray. Já faziam mais de 5 dias que dividiam o mesmo espaço.
Seu corpo ainda tinha reações esquisitas na presença dele, mas, definitivamente não conseguia entender o porquê de Sand odiar alguém tão amável quanto Ray.
Ele era tão cuidadoso que, em alguns momentos esquecia-se de que ele era um desconhecido e não seu namorado. Ele tratava-o como Ayan, e, sinceramente, seria fácil para Akk se apaixonar por ele se não fosse compromissado.
E, a tamanha semelhança o impediam de deixar de pensar no quanto desejava voltar para seu parceiro. No quanto sentia falta dos lábios dele, do cheiro, do aconchego. Sua mente à todo segundo relembrava-o dos momentos incríveis que dividiu com Ayan, e, culpava-se por não conseguir resolver aquilo, por não conseguir voltar para seu corpo original. Não sabia o que fazer para retornar a seu amante, e, as vezes, pegava-se desejando ter outro desmaio, para, quem sabe, reviver aquela manhã.
Queria sentir o cheiro do garoto. Queria sentir os lábios dele, queria vê-lo para ter a certeza de que ainda o tinha, desejava fielmente ter algum apagão. Tinha a esperança de que pudesse definitivamente retornar para Ayan.
Estava mais uma noite deitado ao lado de Ray, que insistia intensamente em dividirem a cama.
Akk não entendia direito a rotina do menor. Ele parecia sempre triste, como se seu coração estivesse partido. Ele chorava algumas vezes, e, em outros momentos parecia completamente transtornado, como se tivesse sobre o efeito de alguma coisa.
Não ousava questionar o que havia se passado, por mais que quisesse. Não sabia se tinha intimidade o suficiente para saber detalhes sobre a vida de alguém que, nitidamente, Sand odiava.
Tinha a sensação de que sim, Ray usava alguma coisa. Ele nem sempre parecia o mesmo, e, às vezes, o cheiro forte de álcool exalava, causando uma estranha dor em seu coração.
Era algo como preocupação, e, Akk realmente não entendia os sentimentos de Sand. Ele odiava-o mas preocupava-se também. E, preocupava-se muito para alguém que aparentava odiar Ray.
– Vou pegar os remédios pra você – Ray afirmou levantando-se da cama rapidamente – Seu braço e seu tornozelo ainda doem, não é? – interrogou com suavidade despejando um olhar carinhoso sobre Akk.
– Um pouco – o maior afirmou com um pequeno sorriso, ajeitando-se abaixo das cobertas que o protegiam do frio.
Ray deixou-o à sós por alguns minutos antes de voltar com uma garrafa de água e as cápsulas em mãos.
O menor ainda tinha aquele sentimento de luto, e, agora, seu coração parecia estar ainda mais dilacerado. Sentir falta de alguém que estava ao seu lado durante todas as horas de seu dia fazia-o enlouquecer, deixando-o ainda mais dependente da bebida. Ao menos ela retirava um pouco do sentimento esquisito que insistia em permanecer.
Ele não criou coragem para conversar com Sand sobre o que viu durante sua "queda de pressão". Parecia realmente loucura demais para se falar, e, ele questionava-se fielmente se aquilo não havia se passado de uma alucinação por conta das drogas.
Parecia muito mais aceitável.
Ray também, à cada segundo que seus olhos cruzavam com o de Sand, tinha memórias de momentos que sequer sabia que havia vivenciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.