Oie :)
Me digam se tá dando de entender certinho 🥺 Fico insegura pq as vezes acho que parece tudo uma bagunça kkkk
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
A voz conhecida soou fria e ríspida vindo da porta do banheiro. Akk sentiu os pelos de seu novo corpo arrepiarem, e, aquele ódio em seu coração pareceu aumentar ainda mais.
Puxou forte o ar numa tentativa de acalmar a irritação sem sentido que uma simples questão havia o feito passar.
Por que estava tão irritado com Ayan? Por que parecia odiá-lo?
Virou-se na direção do menor, que encarava à si com os braços cruzados em frente ao peito com uma feição debochada que parecia deixá-lo ainda mais perfeito.
"Como caralhos Ayan conseguiu ficar ainda mais bonito?"
Seus olhos vagaram sobre o corpo de estatura mediana analisando cada pequeno pedaço. Sua mente gritava para envolvê-lo em seus braços e dizer o quão desesperador era pensar que nunca mais iria o ver, mas, seu corpo não o obedecia.
Era como se sentisse repulsa. Seu amor estava todo e completamente guardado em sua mente, e seu coração parecia cultivar apenas ódio por alguém que deveria amar.
Akk entreabriu os lábios buscando palavras para responder o menor, mas, não conseguia dizer nada. Estava travado, ali, olhando para Ayan forçando seu corpo a não agir contra o rapaz.
– Você vai continuar me olhando como se quisesse me comer? Qual o teu problema, não me superou ainda? – o menor interrogou visivelmente irritado.
Ele aproximava-se em passos lentos, trazendo um desconforto absurdo para Akk que já não sentia-se bem anteriormente.
Eram realmente coisas demais para lidar. Esperava que ter Ayan perto melhorasse as coisas, mas, a presença dele apenas piorou a situação.
O coração disparado dentro do peito oscilava entre desespero e ódio. Sua respiração ofegava enquanto afundava os dedos sobre a pia que apoiava-o.
– Você está afim de brigar de novo, babaca? – o menor interrogou aproximando-se ainda mais causando um desespero ainda maior em Akk.
– Ayan – chamou com dificuldade sentindo sua visão escurecer – Me diz que você lembra de mim — pediu sem ar em seus pulmões – Você se lembra de mim certo? Sou eu, seu namorado, Akk — terminou fechando os olhos entrando em uma intensa escuridão enquanto seu corpo caia sobre as próprias pernas.
Onde Akk estava agora?
Seu coração estava disparado, seu peito oscilava puxando com dificuldade o oxigênio para seus pulmões.
De repente seu corpo pareceu cair novamente. Mas, dessa vez, sobre um colchão incrivelmente macio.
A penumbra o impedia de enxergar, mas, o cheiro era confortavelmente familiar.
– Akk – a voz soou suave no fundo de sua mente enquanto braços envolviam-o em um abraço – Acorda, pé grande, já é meio dia – o sussurro mentolado chocava-se contra sua pele fazendo-o franzir o nariz.
Aos poucos, as coisas pareciam clarear. Ainda era embaçado mas era possível enxergar uma silhueta conhecida logo em sua frente.
– Ei, dorminhoco, acorda – o pedido foi feito novamente, junto à um selar suave que fez os pelos de Akk se arrepiarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfic"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.