Oie :)
Desculpem o cap xoxo capenga e anêmico, precisava explicar algumas coisas
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Sand não entendia o que havia ocorrido.
Há segundos atrás estava na sala de visitas junto à Ray, e agora, estava em um lugar completamente distinto.
Seus olhos exalavam confusão, e, os de seu garoto também pareciam estar na mesma situação.
– Ou.. Sand? – Ray interrogou ainda se questionando se aquele em sua frente era realmente seu homem ou era o homem que fôra seu em outra vida.
Sand afirmou silenciosamente ao ouvir o seu nome. Seu cenho franzido e olhos confusos vagavam pelo local em que estavam. Era alto. O céu estava escurecendo. Uma brisa de fim de tarde balançava seus fios de cabelo, bagunçando-os.
Boston e os garotos que viu há horas no hospital também estavam ali. Eles filmavam à si e Ray, trazendo um desconforto estranho.
Notou as vestimentas corriqueiras de alunos de ensino médio, e, não conseguiu evitar uma feição surpresa.
Porquê ele e Ray também vestiam-se com uniformes escolares?
Seus olhos voltaram para Ray que analisava o local. Ainda estavam abraçados. Suas mãos contornavam a cintura do menor que apertava firme as digitais sobre seu pescoço como se tivesse posse sobre si.
Pakon exalava uma paz indescritível. Sand conseguia senti-la. Sua aura parecia diferente agora.
Ele não parecia tenso como sempre. Não parecia abatido. E, perceber isso o fez suspirar.
Ele queria que seu garoto fosse sempre daquele jeito. Queria que Ray fosse verdadeiramente feliz, como agora parecia ser.
Ray sentia-se tranquilo, e aquela era uma sensação muito distinta do que estava acostumado à conviver. Estar na presença de Sand agora era tão confortável que o fez se esquecer da culpa que sentiu momentos antes por tê-lo beijado.
Talvez agora ele quisesse até beijá-lo mais. Talvez agora não se sentisse culpado por beijá-lo.
Sabia que agora não havia a chance de machucá-lo com suas loucuras e isso deixava-o em uma paz indescritível.
Estar daquela forma apenas intensificava mais e mais sua vontade de ser de Sand.
Ele gostaria de sentir-se daquela forma para sempre. Ficar confortável consigo mesmo era algo tão distante de si que soava estranho. Era um sentimento esquisito de se ter, mas, ao mesmo tempo era tão aconchegante que não conseguiu disfarçar um sorriso.
– Que caralho de lugar é esse? – Sand questionou baixinho inclinando-se na direção de Ray para que apenas ele pudesse o escutar.
Ray riu ainda mais. Pelo jeito Sand não conhecia a realidade paralela onde eles existiam também.
Ele não sabia ao certo como explicar sem parecer maluco, mas, não podia deixá-lo sem uma resposta.
– Acho que.. é tipo uma realidade paralela onde a gente existe também – contou baixinho tentando passar credibilidade – Aqui parece que você é Akk e eu Ayan, e, nós somos namorados – sorriu ao terminar.
Sand pareceu confundir-se ainda mais, mas mesmo parecendo loucura, ainda assim, parecia fazer sentido.
Ayan era o mesmo nome que chamava em sua cabeça durante seu devaneio, e, ouvir Ray dizer aqueles nomes o fez ter uma lembança do dia em que desmaiou no banheiro do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.