Oie :)
Me pediram pra desenvolver melhor a história do Mew e do Ray, então vou trazer mais capítulos do que o planejado 🤭
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Ray aconchegava-se no corpo de Sand. Sua cabeça descansava sobre o peito magro e nu permitindo-se beijar incansavelmente a pele ainda úmida de suor. As pernas entrelaçadas acariciavam-se carinhosamente fazendo arrepios subirem por sua coluna pela fricção desenfreada dos pelos.
Sand mantinha um sorriso nos lábios enquanto deixava suas digitais perderem-se dentre os fios bagunçados de seu garoto. Divagava no rosto ainda corado de sua paixão guardando cada pequeno detalhe de pele no fundo de sua memória.
O cantor estava satisfeito. Não apenas carnalmente. Seu coração parecia leve, tinha uma sensação bizarramente confortável de "missão cumprida".
Ele sentia a melhora de Ray. Estava nítido no olhar de seu amor que ele havia verdadeiramente lutado por sua recuperação. Via-os brilharem como nunca havia visto antes. Era diferente. Parecia intenso e verdadeiro. Realmente verdadeiro.
Era imensurável o orgulho que Ray fazia-o sentir.
E fazer parte disso deixava-o emocionado. Sofreu junto à ele, lutou por sua vida, buscou maneiras de retirá-lo da triste realidade em que ele vivia.
E agora ver uma melhora realmente significativa fazia seu coração aquecer-se o suficiente para quase fazê-lo derramar lágrimas.
Seu Ray, agora, seria feliz. Sand não deixaria-o ter recaídas e jamais deixaria-o solitário novamente.
Ray seria amado e cuidado para sempre, porquê seu homem merecia receber tudo aquilo que lhe fôra privado. E esforçaria-se para entregar todo o amor e carinho que havia mantido guardado em seu peito durante tanto tempo.
– Meu.. Sand – Ray chamou apoiando o queixo sobre a pele morna permitindo-se olhá-lo por longos segundos antes de dizer o que estava em seu coração e em sua mente.
A verdade era que Ray estava oficialmente preparado para ser de Sand. Estava pronto para admitir que era dele tanto quanto ele era seu. Queria despejar tudo. Tudo o que sentia, o que escondia e o que ainda magoava-o. Queria deixá-lo à par de tudo para que ele realmente adentrasse em seu universo.
Se seria de Sand, precisava que ele soubesse sobre sua falsa e má relação com seus antigos amigos. Precisava que ele soubesse da paixão que carregava por ele há tempos, mas antes precisava de uma confirmação de que agora eles realmente tornariam-se algo.
Precisava ter a certeza de que poderia verdadeiramente doar-se à ele.
– Você.. quer ser meu namorado? – pediu num sorriso pequeno vendo-o sorrir com os olhos mais do que já sorria com sua boca.
"Céus. Como pude perder tanto tempo não admirando você" Ray pensou entreabrindo os lábios sentindo-se impossibilitado de conter tamanha paixão.
Era notável em seus olhos o amor imensurável que carregava. Ele não conseguia e nem queria mais disfarçar seus sentimentos.
Eles estavam ali, à flor da pele, transbordando por cada poro de seu corpo.
– Meu príncipe.. – Sand sussurrou organizando os fios bagunçados de Pakon para que pudesse melhor admirá-lo – Eu já sou seu namorado – afirmou dando-o um sorriso antes de roubar-lhe um beijo rápido e suave mas carregado de sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.