Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Ray andava apressado para fora do bar. Sand ia logo atrás, sendo puxado por seu amado que parecia desesperado para chegar em casa.
Ambos queimavam. Era impossível não após aquela pegação intensa e repleta de sentimentos. Eles necessitavam continuar de onde pararam. Necessitavam explorar mais do que haviam explorado.
O menor tomou o banco do motorista, esperando Sand ajeitar-se sobre o do carona enquanto anseava dirigir desajeitadamente até em casa.
Uma de suas mãos apertavam-se firme sobre a coxa do maior, acariciava-o tentando conter o olhar intenso que deixava vagar sobre ele. Podia notar a respiração ainda ofegante, a pele levemente úmida do suor causado pela euforia e os cabelos bagunçados que esvoaçavam-se mais e mais com a brisa.
Sand estava tão sexy. Tão excitante que durante o caminho de volta Ray só conseguia pensar no quanto desejava beijar cada centímetro de seu corpo.
Céus. Como ele queria mais de Sand. Era notável seu desejo avassalador. Sua vontade descontrolada de subir no colo do cantor e terminar com aquilo ali.
Mas ele não podia ser desesperado. Não podia deixar que seu tesão falasse mais alto do que o amor que sentia.
Se realmente fosse entregar-se à Sand, precisava despejar todo o sentimento que estava guardado. Não podia simplesmente acabar com aquilo em minutos. Precisava que durassem horas.
Não queria apenas uma foda rápida. Queria desfrutar de cada segundo. Queria expor seu novo vício. Queria que a euforia de utilizar sua nova droga se espalhasse por cada célula de seu corpo.
Queria que a "onda" que ela o causava permanecesse para sempre. Caso contrário, seria a pior abstinência de sua vida.
Sand era a única droga que permitiria-se usar daquele dia em diante.
Cocaína. Maconha. Heroína. Bala. Alucinógenos.
Nenhum deles seriam capazes de trazer o sentimento que Sand despertava em si. Nenhum deles eram capazes de fazê-lo sentir aquilo que Sand fazia-o sentir.
Ele não precisava de mais nada além de Sand. Não precisava fugir de sua realidade se tivesse ele. Poderia enfrentar suas loucuras ao lado dele. Poderia até voltar para sua realidade.
Ele esforçaria-se para que nada os afetasse. Não voltaria à beber álcool incontrolavelmente. Não voltaria a usar drogas descontroladamente ao ponto de causar overdose. Não haveriam tentativas de suicídio e nem pensamentos suicidas.
Ele não deixaria que sua felicidade fosse estragada por si próprio. Sand agora era sua felicidade, sua força e determinação para desfazer-se de tudo aquilo que poderia feri-lo.
Tudo o que faria daquele dia em diante, faria por Sand.
Sand não estava distante desses pensamentos também. Estava eufórico. Seu coração dentro do peito pulsava forte, fazendo sua camiseta engomada pular minimamente sobre a pele. Seus fios de cabelos bagunçados e em corte alinhado caiam sobre a testa fazendo-os grudar nas gotículas de suor que acumulavam-se por ali.
Quando havia ficado tão quente? Por que sentia estar numa sauna mesmo com a janela aberta?
Por que estava tão abafado ao ponto de lhe faltar ar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.