Oie :)
Votem e comentem 🤩
Boa leitura <3
(...)
Ray correu até Sand ao escuta-lo chamar por si. Sua mala fôra largada sobre o piso no minuto que seus olhos encontraram seu homem. Ele não importou-se se algo lá dentro pudesse se quebrar, queria apenas estar dentro do abraço de sua paixão.
Afagou-se em seus braços apertando-o firme contra si, como se há dias não o visse. Sentia que poderia fundir-se à ele, e, ainda assim, não estaria perto o suficiente para sanar a falta que ele havia o feito.
- Meu Sand - chamou de volta repousando cuidadosamente a cabeça sobre o ombro do maior enquanto colocava-se na ponta dos pés para que pudesse melhor o alcançar - Obrigado por vir me buscar - murmurou olhando-o de vislumbre notando o sorriso extenso que ele portava.
Sentiu-o apertar mais os braços no entorno de seu corpo, fazendo-o sentir o calor da pele transpassar pela fina camiseta que ele utilizava. Beijos suaves também não foram descartados.
Selares gentis eram despejados pelo topo de sua cabeça e têmpora enquanto a mão grande acariciava delicadamente suas costas.
Conter um suspiro apaixonado, naquele momento, para Ray, fôra completamente impossível. Seu corpo necessitava expulsar todo aquele sentimento que o cantor causava.
Era tão intenso que fazia-o quase perder os sentidos. Sentia estar nas nuvens. Era diferente do que sentia enquanto estavam na outra realidade.
Sentia por si só. Seu amor, seus pensamentos, seus sentimentos. Tudo. Tudo aquilo vinha de si. E, seu coração agora parecia aceitar que era para ser de Sand. Não havia uma disputa acirrada entre a culpa e o amor. Era apenas o amor avassalador fazendo-o entregar-se sem se importar com mais nada.
Ele era de Sand. Para sempre de Sand.
A volta para casa foi um pouco silenciosa. O cantor apenas segurou a mão de seu amado despejando carícias e as vezes beijos que faziam-o sorrir. Ele não sabia ao certo se aquilo deveria realmente ser feito. Não sabia qual era o relacionamento que estavam levando agora, apenas sentia que deveria demonstrar o quão amado por si ele era.
E era isso que tentava fazer.
- Estou orgulhoso de você - ele contou lançando-o um sorriso gentil desviando por segundos o olhar da estrada - Você é tão forte - elogiou acariciando amorosamente a mão que segurava.
Ray suspirou, dando-o um olhar apaixonado e repleto de gratidão. Eles perdiam-se no perfil perfeito de Sand. Seus olhos deslocavam-se por todos os detalhes aguçando ainda mais seus sentimentos que a cada segundo pareciam aumentar mais.
Pakon sentia que seu coração podia explodir por conta do tamanho amor que guardava por Sand. Sequer sabia que era possível amar tanto alguém como amava-o. Parecia surreal ter aquele sentimento de maneira tão intensa. E ter apenas aquele sentimento.
Como ele privou-se por tanto tempo? Como pôde deixar o amor que sentia de lado? Como conseguiu viver tanto tempo longe daquele que era dono de seu coração?
Ray tinha completa certeza de que não seria mais capaz de fingir não sentir nada. Não seria mais capaz de ir embora e ignorar que seu coração batia inteiramente por Sand.
- Obrigado - ele sorriu abaixando o olhar - Mas eu nem sei como fui liberado, mal estive lá de verdade - riu lembrando-se do que fazia na noite anterior a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.