Você é meu?

562 57 30
                                    

Oie :)

Votem e comentem 🤩

Boa leitura <3

(...)


Céus. Ray sentia estar no paraíso.

Viver como Ayan era tão fácil. Era tão bom que ele não queria mais ir embora. Há dias tomava aquele corpo idêntico ao seu, mas, ao mesmo tempo tão distinto, e, sinceramente, poderia viver como Ayan pelo resto de sua vida.

Ele tinha sua mãe ali. E mesmo que não tão presente, ao menos ela mandava-o mensagens nitidamente preocupadas, o que mostrava-se o suficiente para querer permanecer.

Ray se questionava como ele conseguia coviver com aquele amargor em seu interior em todos os outros dias que não era Ayan.

Estar ali apenas esclareceram coisas que pareciam óbvias, mas, em sua verdadeira realidade, não conseguia enxergar.

Talvez ele realmente fosse emocionalmente quebrado. Muito mais do que havia imaginado. Seu corpo parecia funcionar infinitas vezes melhor enquanto Ayan.

Tinha vitalidade. Aquela mesma que há dias invejava, agora, ele quem a portava e isso fazia-o não conseguir retirar um sorriso largo de seu rosto.

Seus amigos também eram melhores. Boston, ou Khan, era realmente ótimo. Naquela realidade ele seria incapaz de fazer alguém sofrer como fazia comumente em sua outra vida. Ele era tão bom com Thua que as vezes sentia inveja.

Ele desejou ter algo assim também. Desejou ser tratado da mesma maneira que Thua era. Khan mimava-o tanto que as vezes deixava-o enjoado ao estar perto.

Pegava-se pensando como seria se arriscasse ter algo com Sand.

O cantor certamente seria do tipo "mimarei você eternamente, meu príncipe".

E, essa grande possibilidade fazia-o cogitar tentar, mesmo que após adentrarem essa vida fantasiosa não tenham trocado mais nenhuma carícia.

Ray queria. Era óbvio. Sentia-se implorar para tocar em Sand. Mas não sabia ao certo se era sua mente implorando para tê-lo ou aquele corpo implorando para ter Akk.

Ou talvez fosse a mistura dos dois.

Era inegável que pegava-se revivendo o dia em que se beijaram, e, às vezes, vendo-o dormir fantasiava como seria se as coisas entre eles realmente fluíssem para algo.

Imaginava-se nos braços dele. Fazendo coisas toscas de casal. Escolhendo os discos que ele gostava, comprando-o presentes, preparando surpresas.

Ray desejava tanto.

Mas não sabia se Sand estava realmente confortável como Akk. Ele não demonstrou nada além de conformismo. Não houveram reclamações, mas, também, ele nunca disse nada realmente agradável sobre aquele lugar, e isso fazia Ray pensar que talvez ele não gostasse de estar ali.

A vida real de Sand certamente era mais animada que a de Akk. Ele verdadeiramente gostava de cantar e provavelmente sentia falta de suas noites agitadas.

Ray perguntava-se se estava sendo muito egoísta em querer continuar vivendo como Ayan. Ele queria ficar com Sand ali. Sem ele não teria tanta graça. Ou melhor. Não teria graça nenhuma.

Gostava de estar ali justamente porquê sentia ser impossível machucá-lo. E sem ele não faria sentido continuar. Assim como não faria sentido seguir em sua outra vida sem ele.

Another me? (SandRay)Onde histórias criam vida. Descubra agora