Oie :)
gente esse é o MAIOR hot que eu já escreviKKKK tava empolgada me desculpem
Votem e comentem 🤩
Aviso 🔞
Boa leitura <3
(...)
Ray olhou-o lascivo ofegando à cada aperto recebido em seu quadril. Seus olhos fervorosos encontraram os de Sand que pareciam curiosos com sua fala anterior.
Delicadamente segurou sobre o pulso do cantor envolvendo firme as digitais sobre a pele encharcada. Puxou-o sedutoramente até o meio de seu corpo, pousando a mão interessada sobre o tecido que escondia sua ereção.
Um gemido fraco escapou de sua garganta junto à uma respiração forte e um calafrio que o fez arrepiar. Ainda com o olhar fixo sobre o de Sand, que agora mordia os lábios em uma tentativa obviamente falha de segurar seus instintos, esfregou suavemente a palma sobre o pano molhado fazendo-o sentir cada pequeno centímetro de tecido roçar sobre sua glande já inchada.
– Preciso de você – ele sussurrou sofrego apertando os olhos e afundando a nuca sobre o ombro do cantor.
Sand arfou também ao sentir o membro totalmente ereto sobre a palma de sua mão. Ray parecia completamente à mercê de si, exatamente como sentia-se em relação à ele. Ao menos não soou humilhante estar na mesma situação apenas por uma mísera proximidade.
Seus dedos envolveram suavemente o contorno marcado sobre a textura, movimentando-os calmamente acima dele. Seus dentes cravaram-se amorosamente na pele branca do ombro do menor que gemeu entreabrindo os lábios e movimentando as pernas abaixo da água.
O pênis pulsava copiosamente dentre seus dedos que movimentavam-se arduamente para satisfazer todos os desejos de seu garoto. Seu membro também sinalizava, roçando-se propositalmente sobre o final das costas que apoiava-se sobre ele.
Sand gemia fraco, aumentando a velocidade e a intensidade de seu estímulo. Sua outra mão responsabilizou-se por despejar ainda mais prazer sobre o pequeno que parecia fora de órbita.
Seu indicador e polegar acariciavam juntamente o mamilo endurecido, apertando-o e esfregando-o mais e mais à cada vez que os gemidos de Ray tornavam-se mais altos.
"Sand.." "S..and" "Oh.. meu Sand"
Ele chamava desesperadamente movimentando seu corpo em busca de mais satisfação.
Os toques do cantor sobre si eram diferentes de qualquer outro que já havia experimentado. A pele macia da mão deslizando-se deixava-o completamente insano ao ponto de perder a noção da altura de sua voz.
Não importava-se de chamá-lo em meio à gemidos altos e quase gritos que faziam-o perder o fôlego. Eram apenas eles ali, aproveitando e desfrutando do momento íntimo em qual estavam.
Era intenso e estavam envoltos em uma bolha irruptivel de amor e desejo que haviam trancafiado por tempos. Ray não fazia aquilo apenas para satisfação pessoal como comumente fazia. Era mais. Mais do que uma masturbação. Mais do que uma transa.
Era o desague de seu amor. Não era apenas carnal, voluptuoso.
Era paixão.
Desesperado por querer tocá-lo também, levantou-se desajeitadamente ajeitando os cabelos que atrapalhavam sua visão. Seu membro desperto marcava sobre a cueca que apertava-o impedindo de demonstrar verdadeiramente qual era sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another me? (SandRay)
Fanfiction"Afastaram os corpos, mas as almas continuaram grudadas" Universo Only Friends e The Eclipse Possíveis gatilhos ao longo do desenvolvimento. Conteúdo Sexual Explícito. Consumo de bebida alcoólica e drogas.