Você não me odeia?

1K 118 55
                                    

Oie :)

Gnt acho que essa fic vai ser mais curta doq as outras, em média de 20/25 capítulos 🥺

Votem e comentem, e por favor me digam oq vcs estão achandoo ❤️

Boa leitura <3

(...)




Deixar Ray cuidar de Sand era uma péssima ideia. Nick jamais deixaria seu melhor amigo à cuidados de alguém que o feriu tanto.

Não podia aceitar a ajuda. Na verdade, sequer queria aceitar que ele pagasse o hospital. Ele poderia dar um jeito. Poderia fazer algumas horas extras e talvez alguns bicos de instalador de câmera para pagar a conta, mas, não queria entrar em uma discussão com Ray. Pelo menos não naquele momento delicado.

Sand estava visivelmente transtornado. O olhar dele não negava que estava completamente confuso com sua condição.

Algo de errado estava acontecendo com seu amigo, e não era apenas um braço cortado e uma luxação no tornozelo. Sand estava diferente. O olhar dele era outro, sua forma de agir também parecia completamente distinta, fora os esquecimentos nítidos que o acometiam há 2 dias.

O que havia acontecido para que Sand parecesse tão diferente, e, o que deveria fazer para que ele voltasse à seu estado normal?

Encarou sério Ray que disponibilizava-se totalmente à ficar responsável por Sand, que, permaneceu em silêncio sem acatar com nada.

– Não precisa, eu vou dar um jeito – Nick afirmou sério colocando uma feição propositalmente irritada no rosto – Você não é capaz nem de cuidar de você mesmo e quer cuidar do Sand? Isso não deveria nem ser uma opção, Ray, você sabe bem que ele não vai mais ficar perto de você – lembrou irritado tentando ler a feição de Sand que permanecia neutra.

– Ei! Eu moro sozinho há muito mais tempo do que você e ainda estou vivo! Aposto que se Sand ficar sob meus cuidados ele melhorará logo. Posso contratar enfermeiros pra ajudarem ele e também.. acho que minha casa vai ser mais confortável – afirmou em um visível tom de deboche que apenas irritou ainda mais Nick.

Akk não estava em posição de aceitar nada. Era notável que algo havia acontecido entre Sand e Ray, e, devido às reações de seu corpo, tinha sido terrível.

Não sabia se aguentaria permanecer próximo à ele, mesmo que sua mente praticamente o implorasse, seu coração parecia ter uma imensa repulsa do rapaz.

Mas talvez Ray fosse Ayan agora. Talvez estivesse apenas fingindo para não levantar suspeitas de que também havia trocado de corpo.

Aquilo fazia mesmo sentido? Ou Akk estava alucinando por conta de seu coma recente?

Era óbvio que nada fazia sentido. Mas, mesmo não fazendo sentido, a mínima possibilidade de ser real fôra o suficiente para fazê-lo agarrar com todas as forças a ideia.

Precisava de Ayan novamente, e, talvez aquela fosse a chance que precisava para tê-lo novamente, isso se suas suposições estivessem corretas.

Ficar aos cuidados de Ray não eram uma má ideia, certo? Se ele fosse mesmo Ayan talvez pudesse entender o que estava acontecendo. Talvez a quase briga na boate tenha sido apenas uma provocação. Talvez Ayan consiga saber o passado de Ray. Talvez a troca de corpos fosse diferente.

Akk não sabia, mas aquela mínima chance o fez aceitar a oferta de Ray.

Ele poderia aceitar o repúdio de seu corpo contra o rapaz. E se aquele fosse mesmo Ayan, apaixonaria-se de novo por ele. Forçaria seu novo coração à amá-lo tanto quanto seu antigo amava-o.

Another me? (SandRay)Onde histórias criam vida. Descubra agora