O1: Prólogo.

2.5K 203 52
                                    

Sunoo saltitava pelos corredores da escola, era uma segunda-feira e estava muito animado, finalmente iria ver Heeseung depois do garoto ter passado o fim de semana fora. Nunca se sentirá tão animado quanto aquele dia – apenas no dia em que pediu o Lee em namoro, e ele aceitou sem pestanejar –, finalmente estavam completando dois meses de namoro e o Kim havia preparado tudo para eles.

Não demorou para chegar no mesmo lugar de sempre em que Heeseung ficava com seus amigos Jake, Sunghoon e Niki. Encontrou apenas o casal black cat e golden retriever – como todos os alunos costumavam chamá-los – sentados no banco de cimento do jardim. Eles costumam ser os primeiros a chegarem, em seguida Niki e por último o namorado, mas já estava um pouco tarde para os outros dois não estarem ali.

— Bom dia, Sunoo, está feliz hoje!? – Jake fora o primeiro a comprimentá-lo, sendo respondido com um aceno e um sorriso.

— Bom dia, meninos! Onde está o Heeseung? – os dois garotos se entre olharam por breves segundos, antes do Park respondê-lo.

— Ele não vem hoje, mandou mensagem avisando que aconteceu algumas coisas em casa. – sua atenção foi voltada para seu joguinho no celular, não dando tempo de ver a cara confusa e triste do Kim.

— Sério? Ele não me disse nada sobre isso..

— Talvez ele não quisesse te preocupar. – Jake proferiu com um sorriso pequeno, o mais novo assentiu.

— Bom, eu vou indo encontrar os meninos, tenham um bom dia! – acenou para os dois, recebendo de volta apenas do australiano.

Nesses dois meses de namoro com Lee Heeseung, Sunoo nunca conseguiu ter muitas interações com os amigos do namorado, mas o próprio era bem próximo de Jay e Jungwon, seus melhores amigos. Mesmo que, por parte de Jongseong, ele só respondesse por educação, nunca foi com a cara do Lee, e isso não mudaria apenas pelo fato de namorar seu melhor amigo.

Sunoo achava os três garotos interessantes, eram totalmente o oposto um do outro. Jake é o segundo mais velho, ele é carismático e faz parte do time de futebol; Sunghoon é o do meio, ele já é mais fechado e não prática nenhum esporte, mas ao ver das pessoas, o Park era bem másculo; Niki é o mais novo e mais agitado dos quatro, sempre aprontando alguma com os mais velho, porém bastante carinhoso e companheiro quando preciso.

A única vez em que realmente teve uma conversa com os garotos, fora quando o Kim havia ido na casa do namorado e acabou os encontrando lá. Foi um dia divertido, mas não era o que Sunoo esperava para o dia dos namorados. Dividir seu namorado com os amigos dele, e ainda ouvir piadas de duplo sentido do outro casal que, não parecia se importar com os "flertes" que o Lee fazia na brincadeira. Isso era estranhamente novo para o avermelhado.

— Bom dia! – pulou nos braços de Jungwon que, o segurou de bom grado.

— Quem tem um bom dia em plena segunda-feira? – Jongseong reclamava de olhos quase fechados, sua cara ainda estava um pouco amassada e seu cabelos bagunçado.

— O dia é bom pra mim porque faço dois meses de namoro com o Hee! – sentou ao lado do Yang, deitando a cabeça em seu ombro.

— Falando nele, onde ele tá? – o mais novo dos três perguntou enquanto abria seu iogurte.

— Não pôde vir hoje, está com alguns problemas em casa.

— Ele bem não queria te aguentar todo meloso hoje. – o Park provocou, recebendo um tapa no braço. — Ai!

— Isso é pra você aprender!

Mais alguns minutos ali e o sinal já havia tocado, anunciando o começo das aulas. Sunoo foi para sua sala logo após acompanhar Jungwon até a dele, em seguida sendo acompanhado por Jay. Os dois se despediram com um selar na bochecha, e logo o Kim adentrou sua sala e foi na direção da sua mesa. Estava tão feliz naquela dia, não podia ver a hora em que veria Heeseung e os dois fossem comemorar seu aniversário de dois meses.

[. . .]

— O que você comprou pra ele? – Jungwon perguntou curioso, levando um pedaço de carne até sua boca.

— Um lego.

— Sério isso? – Jongseong arqueou a sobrancelha, estava desacreditado.

— Sim! Ele ama isso. – sorriu dando uma mordida no sanduíche.

— Quanto custou?

— Cem mil wons. – respondeu simplista, recebendo olhares desacreditados dos amigos.

— Não acredito que você gastou esse tanto de dinheiro com ele.

— Acredite!

Aquilo era surreal para os dois amigos, acreditavam que Sunoo passava dos limites quando se tratava de Heeseung, mas o que eles poderia dizer? Nenhuma palavra ou atitude mudaria isso.

Treat You Better Onde histórias criam vida. Descubra agora