Hoje é o meu primeiro dia de aula no colégio Saebom.
Eu caminhava pelos corredores da escola normalmente, olhando ao redor e reconhecendo algumas coisas que continuam iguais depois de um ano.
Eu paro ao ouvir uma voz familiar.
Lee Su Ho.
Ele fazia parte do meu antigo grupo de amigos... éramos tão próximos antes de perdemos um dos nossos amigos.
Eu suspiro, algumas lembranças voltando a minha mente.
Penso em cumprimenta-lo, mas eu acabo desistindo ao me lembrar do quão apático ele ficou depois da morte do Se Yeon.
Nesse momento, uma garota insiste para que ele a ouvisse.
- Três segundos. - É tudo o que ele diz.
- Três?... - Ela para ao ser interrompida.
- Um. - Su Ho conta.
- Su Ho, espera! Eu gosto de... - Ela tenta dizer, mas mais uma vez é interrompida.
- Seu tempo acabou.
- Espere, por favor! - Ela corre atrás dele e o oferece um presente - Aceite isso, por favor!
Su Ho analisa o objeto por alguns segundos, mas apenas dá um tapa nele, o fazendo "voar" para trás.
Ele continuou a andar, mas parou no fim do corredor quando olhou para mim.
- Hye Jin. - Ele chamou por mim em um tom baixo.
Ele parecia surpreso.
Eu dou um pequeno sorriso, meio constrangida.
- Su Ho. - Eu falo.
Um brilho surge em seus olhos, mas sua expressão continua neutra, tão neutra que ele parece um boneco.
Ele parece voltar a realidade depois de alguns segundos e então ele passa direto por mim, sem dizer mais nada.
Eu suspiro.
Nossos encontros sempre foram assim depois que nosso grupo se desfez. Eu tentei manter a amizade, mas Seo Jun passou a odiar Su Ho e Su Ho também não fazia questão de manter o grupo, então cada um seguiu sua vida, mas todos com a mesma dor de ter perdido um grande amigo.
Uma menina tenta ir atrás dele, mas ele entra na sala e ela para no corredor.
Ela vai até um canto e começa a retocar sua maquiagem.
- Você nem precisa de maquiagem, é linda. - Eu falo e me aproximo, sorrindo amigavelmente.
Ela parece meio constrangida com o elogio, mas rapidamente se curva, agradecendo.
- Obrigada. - Ela solta um riso nervosa e eu não posso evitar uma risadinha.
De repente, Su Ho aparece e joga seu uniforme nela, eu o olho sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfiction- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...