09

465 43 0
                                    

Estávamos saindo do karaokê, todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos saindo do karaokê, todos juntos.

- Não sei nem como agradecer. - Eu falo timidamente para Ju Kyung, Soo Jin, Su Ah e Tae Hoon.

Seo Jun e Su Ho estavam um pouco afastados.

- Sem problemas! - Ju Kyung me abraça - Estou feliz por você estar bem. Fiquei muito preocupada. - Ela sorri.

- Na verdade, a briga foi ótima. - Su Ah fala, com um sorriso nos lábios - Nunca fiz isso antes!

- Tenho que concordar. - Soo Jin sorri.

- Sim, foi divertido. - Tae Hoon também sorri.

E então nos despedimos, eles vão embora e eu me aproximo de Su Ho e Seo Jun.

- Obrigada, meninos. - Eu falo baixo.

- Você está bem? - Su Ho pergunta e se aproxima, procurando algum ferimento.

- Sim, estou bem. - Eu sorri - Graças a vocês e aos amigos da Ju Kyung.

- Saberia se defender sozinha. - Seo Jun fala e também se aproxima - Ou essas suas pernas são de enfeite? - Ele ri.

- Saberia, mas eram 6 caras. - Eu suspiro, me lembrando dos momentos de pavor quando aquele cara me tocava - Foi covardia pura.

- Tem razão. - Su Ho fala - Mas eu duvido que eles vão voltar.

- Assim espero. - Eu falo, um pouco nervosa - Foi apavorante, principalmente quando ele tocou em mim. - Eu me recordo dos momentos de pavor.

- Como assim ele tocou em você? - Seo Jun arregala os olhos e se aproximou ainda mais, segurando meu braço cuidadosamente, me analisando - Tocou onde?

- Seo Jun, tá tudo bem agora. - Eu sorri e segurei sua mão - Su Ho chegou bem na hora.

Ele suspira, parecendo aliviado.

- Desculpa, Hye Jin. - Ele fala - Isso aconteceu porque eles acharam que você é minha namorada.

- Bem que ela queria que fosse. - Su Ho fala, quase sussurrando, me fazendo engasgar com minha própria saliva e tossir.

- Você anda bem engraçadinho, Su Ho. - Seo Jun fala - Quase matou a menina aqui.

Eles riem ao me ver tossindo.

Mesmo quando eu me recupero, eles continuam rindo.

- Aliás, por que vieram juntos sendo que o babaca ligou apenas para o Seo Jun? - Eu pergunto, querendo mudar de assunto.

Eles olham um para o outro.

Seo Jun abre a boca para responder, mas nada sai de sua boca.

Eles se olham e sussurram coisas.

Típico.

Eu estreito meus olhos, atenta a qualquer coisa que eles falassem.

- Estávamos juntos por acaso. - Su Ho fala.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora