10

472 40 6
                                    

Meu dia tinha ocorrido normalmente, tirando o fato de que tivemos prova hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu dia tinha ocorrido normalmente, tirando o fato de que tivemos prova hoje.

Em resumo, eu achei a prova bem fácil, até mais do que o comum, o que é estranho, de certa forma.

Depois da escola e do trabalho, eu estava indo para casa caminhando, quando recebo uma ligação.

Era Su Ho, então eu atendo.

- Sim? - Eu pergunto no telefone.

- Hye Jin, podemos nos encontrar? - Ele pergunta, parecendo um pouco aflito.

- Oh, claro. - Eu dou um pequeno sorriso - Quando?

- Já saiu do trabalho? - Ele pergunta - Se sim, agora mesmo, por favor.

- Já sim. - Eu falo e meu sorriso se desfez ao notar seu desespero - Onde você quer me encontrar?

- Você... pode vir aqui em casa?

- Tudo bem, chego aí em alguns minutos.

Eu desliguei o telefone e mudei a direção, indo até um ponto de ônibus.

Eu aproveito e ligo para minha mãe, a avisando sobre o meu atraso para chegar em casa.

Assim que chego na casa de Su Ho, me recordo de algumas vezes em que eu estive aqui no passado.

Eu suspiro e subo até a entrada, apertando a campainha.

Ele abre a porta.

- O que houve? - Eu pergunto, entrando na casa - Parecia aflito na ligação.

- Estou cansado da Lim Ju Kyung! - Ele exclama assim que fecha a porta.

Eu o olho chocada.

- Como é?

- Gosto dela, mas ela não percebe! - Ele continua falando, sem olhar em meus olhos - E tem tantos caras dando em cima dela, isso me irrita.

Eu cruzo os braços, ouvindo suas palavras atentamente e observando suas expressões faciais.

- Uau, isso que é novidade. - Eu falo e tento olhar em seus olhos, mas ele evitava me olhar diretamente, talvez pela vergonha - Em tantos anos de amizade, você nunca se apaixonou por ninguém.

Ele suspira.

- Esse é o problema. - Ele diz e finalmente me olha nos olhos - Nunca me apaixonei por ninguém, então não sei o que fazer.

- Conte para ela. - Eu respondo de imediato.

- Como se fosse fácil assim. - Ele diz com ironia - Você é a prova viva que é difícil se declarar.

- Isso não é sobre mim. - Eu falo timidamente, minhas bochechas ficando vermelhas.

- Me fala, como você esconde tão bem? - Ele pergunta e se aproxima.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora