13

455 35 33
                                    

Hoje eu iria trabalhar mais cedo, porque minha colega de trabalho iria precisar faltar por alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu iria trabalhar mais cedo, porque minha colega de trabalho iria precisar faltar por alguns dias.

Então eu vou até a cafeteria logo pela manhã.

Um toque de surpresa passa por meus olhos quando eu vejo Seo Jun.

- Seo Jun? - Eu o chamo e ele se vira.

Seu rosto se ilumina ao me ver.

- Hye Jin. - Ele sorri para mim.

- O que está fazendo aqui? - Eu o olho de cima a baixo, vendo ele vestido com o uniforme.

- A dona da cafeteria pediu para mim vir substituir a funcionária que precisou faltar. - Ele se justifica, enquanto preparava um pedido.

Eu suspiro, sem saber se aquilo era sorte ou azar.

- Ela me pediu para vir mais cedo hoje pelo mesmo motivo. - Eu falo e pego meu laço na bolsa, amarrando meu cabelo.

Eu noto o olhar penetrante de Seo Jun sobre mim.

Meu rosto cora e eu caminho até o local reservado para funcionários.

- Não deveria amarrar o cabelo aqui. - Ele diz, me chamando a atenção.

- Por que? Quer que eu trabalhe com o cabelo solto? - Pergunto com ironia e abro a porta.

Eu caminho até o banheiro para me trocar e quando termino coloco o boné.

Eu saio do banheiro e guardo minha bolsa no armário que eu costumava usar.

Então eu saio da sala, pronta para começar o trabalho.

- Que demora, hein. - Ele diz e me empurra delicadamente até a pia - Eu odeio lavar copos, espero que entenda. - Ele fala com ironia e vai até o balcão para anotar os pedidos.

- Folgado. - Eu dou um pequeno sorriso discreto e começo a lavar os copos.

A Ju Kyung não iria vir hoje, então seria apenas nós dois mesmo.

Depois de lavar os copos, eu começo a preparar os pedidos, enquanto Seo Jun os anotava e me entregava.

Contudo, quando eu vou entregar um pedido de café quente, eu acabo tropeçando em meu próprio pé e quase caio.

Mas antes que qualquer coisa acontecesse, sinto a mão de Seo Jun em minha cintura.

Meu coração acelera.

Eu imediatamente me afasto, porém, o café quente cai e se espalha por minha mão.

Eu solto um gemido baixo de dor, sentindo minha mão "queimar".

- Tenha cuidado, Hye Jin. - Seu tom é rígido, quando ele tira a caneca de minha mão.

Ele pega uma bolsa de gelo e coloca sobre minha mão, a observando com preocupação.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora