22

355 36 14
                                    

Hye Jin narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hye Jin narrando:

Abri os olhos ao sentir a luz do sol me incomodando.

Eu me sentei na cama e levantei os braços para cima, tentando esvair a preguiça que eu sentia.

Levei uma de minhas mãos para a cabeça, sentindo uma dor forte nessa região.

Quando eu ia levantar, ouço algumas batidas na porta.

- Pode entrar, mãe. - Eu falo e volto a me deitar, cobrindo meu rosto.

Minha cabeça doía muito.

Ouço o barulho da porta se abrir.

- Meu nome não é mãe. - A voz grave e viril diz, me fazendo dar um pulinho de susto.

Olhei para o lado e vi Seo Jun me encarando com uma expressão de tédio.

- Sua mãe pediu para trazer. - Ele olha para a bandeja em mãos, onde havia um copo de água e um comprimido - Ela imaginou que a senhorita fosse acordar com ressaca. - Ele se justifica e coloca a pequena bandeja sobre a cabeceira.

Eu estava imóvel.

- Você fica mais feia que o normal quando acorda. - Ele diz e vira de costas para mim, olhando para a decoração do meu quarto.

Então, ele caminha até uma parte da parede, onde havia alguns pôsteres com meu rosto, onde eu havia feito um ensaio para o meu primeiro single que seria lançado brevemente.

- Nada mal. - Eu não consigo ver a expressão em seu rosto, mas acho que isso era o melhor.

Quando me toco que Han Seo Jun estava no meu quarto, sinto meu coração acelerar e minha respiração fica desordenada.

Eu dou uma olhada breve para o grande espelho que havia do lado de minha cama.

Eu estava horrível.

Estava totalmente descabelada, com o rosto rosado e levemente suado.

Então, aproveitei que ele estava distraído e me levanto discretamente.

Quando estava totalmente em pé, comecei a correr em direção ao banheiro.

- Belo pijama. - Ele diz, me fazendo parar na porta do banheiro.

Olhei para baixo e arregalei os olhos.

Estava vestindo uma regata branca e uma calça rosa, com estampa de Hello Kitty.

Sinto minhas bochechas esquentarem.

Eu apenas fecho a porta do banheiro, fingindo naturalidade.

Contudo, assim que fecho a porta, eu caio no chão, dando vários tapinhas em minha própria cabeça.

- Eu te odeio, Hye Jin! - Eu gritei, esquecendo por um momento que Seo Jun poderia ouvir.

Eu tomei um banho e escovei meus dentes.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora