03

636 48 16
                                    

No dia seguinte, a aula era no campo, era educação física.

A sala é dividida entre meninos e meninas, e em cada grupo, é formado duas equipes para jogar queimada.

Eu estava participando, mas havia perdido no início, pois eu estava com a cabeça cheia demais para prestar atenção no jogo.

Quando a bola sai do campo, Ju Kyung corre para a pegar, mas parece que Seo Jun fala algo com ela.

Eu fico um pouco curiosa, mas decido não intervir.

Quando ela se livra dele, ela tenta vir até nós novamente, mas tropeça no próprio pé, caindo.

Eu corro para ajudá-la, mas antes que pudesse fazer algo, Su Ho passa por ela, ignorando totalmente o fato dela estar caída.

- Que idiota. - Ouço Su Ah dizer antes de correr para ajudar sua amiga.

Eu suspiro e ajudo Ju Kyung se levantar.

Quando a aula de educação física termina, eu compro um suco de limão para tomar e caminho até a sala, mas paro no caminho ao ver Seo Jun, andando no centro do seu grupinho.

- Ei, o que é isso? - Eu ri, parando e cruzando os braços em sua frente - Virou gângster para andar em grupo?

- Não enche, Hye. - Ele fala e seus amigos começam a zoar com ele.

- Uau, você tem uma amiga e nem nos apresenta? - Um deles fala, me fazendo rir.

- Que gatinha em, Seo Jun. - Mais um deles diz - Me arranja ela.

- Nem nos seus sonhos. - Seo Jun responde, me fazendo ficar envergonhada.

Ele sempre teve ciúmes de mim, mas infelizmente era ciúmes de amizade.

Mal sabe ele que eu nunca senti um pingo de vontade de ficar com alguém que não seja ele.

- Ei, desculpa por ontem. - Ele fala - Não sei o que deu em mim.

- Tudo bem, eu já esqueci. - Dou um pequeno sorriso.

Na verdade, eu não esqueci, por mais que eu quisesse muito esquecer.

Ele sorri para mim e então se abaixa para amarrar o tênis.

Eu caminho em direção a sala de aula, mas imediatamente vou para o lado quando Ju Kyung corre em nossa direção gritando, com o rosto coberto de chantilly.

Os garotos se afastam do caminho, mas Seo Jun não sai a tempo, então Ju Kyung pula em suas costas e continua correndo.

Eu ri vendo a cena.

Ju Kyung corre desesperada para o banheiro e Seo Jun reclama no chão enquanto dois de seus amigos se beijam por "acidente".

Um grupo de alunos correm em nossa direção, e então eu decido ir atrás de Ju Kyung, para a ajudar.

Mas quando notei, a porta do banheiro estava rodeada e Ju Kyung estava no centro, ela parecia em pânico.

- Ju Kyung, tudo bem? - Eu tento me aproximar, mas desisto ao perceber que ela não queria toque algum.

De repente, Su Ho aparece e tira seu blazer, cobrindo Ju Kyung e a levando para longe dali.

- Ué, Su Ho? - Eu fico confusa, já que até então ele só estava a tratando mal.

Vejo Seo Jun se aproximar e então eu vou até ele.

Um supervisor aparece e critica a forma como os alunos não ajudaram Ju Kyung e apenas ficaram observando, enquanto os alunos voltam para a sala.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora