Comecei o dia animada, pois era o último dia de aula antes das férias.
Tive uma conversa com minha mãe e ela me aconselhou a sair do trabalho para poder focar em minhas metas.
Então conversei com a dona do café e ela ficou feliz com a minha decisão, mesmo lamentando pela falta que eu faria.
Ao chegar na escola, fui direto para a sala.
Percebo uma movimentação estranha, mas ignoro.
- Bom dia. - Eu falo para Seo Jun, que parecia meio sério.
- Oi. - Ele responde com um pequeno sorriso nos lábios - Ficou sabendo? - Ele pergunta, me fazendo parar de andar.
- Não, o que aconteceu? - Perguntei curiosa, me sentando na cadeira de frente a sua.
- Alguém postou no Fórum Anônimo que foi a Soo Jin que espalhou o segredo da Ju Kyung. - Ele diz, me fazendo arregalar os olhos.
- Sério?
- Sim, mas ela ainda não chegou. - Ele fala seriamente - Não acho que ela vai aguentar.
Eu suspiro, olhando ao redor.
Todos falavam coisas horríveis sobre ela, mas que infelizmente eram reais.
De repente, ela entrou na sala.
Ela parecia não saber de nada, até que os alunos começam a comentar sobre o Fórum Anônimo.
- Como ela pode fazer isso?
- Como a Kang Soo Jin vai aparecer na escola?
- Ela é horrível.
- Foi você quem tirou a foto da Ju Kyung com o Su Ho?
- Ela também é stalker?
Eu me sentia um pouco mal por ela, embora ela merecesse.
"Quando estiver completamente sozinha, vai ver que a única destruída aqui é você." As palavras de Seo Jun estavam se concretizando agora.
Então, Soo Jin se levanta e sai correndo da sala.
Não sei o que deu em mim, mas eu sinto necessidade de ir até ela.
Então, eu me levanto e corro atrás dela, deixando Seo Jun confuso.
Ela corre até o exterior do colégio, então eu finalmente consigo alcançá-la.
Eu seguro seu braço com leveza.
Ela para e olha para mim, parecendo meio surpresa por me ver ali.i
Eu não julgo, pois nem eu sabia o que havia dado em mim.
- Posso ver o arrependimento estampado no seu rosto, Soo Jin. - Eu sussurro, olhando em seus olhos - Não é tarde para se desculpar. - Falei com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfic- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...