prologue

746 65 4
                                    

- Mãe, eu não quero voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe, eu não quero voltar. - Eu reclamava, vendo minha mãe realizar a matrícula no colégio Saebom.

- É necessário, meu amor. - Ela responde, finalizando a matrícula - É o colégio mais próximo da nossa casa.

Eu e minha mãe acabamos de retornar para nossa antiga casa. Isso porque meu pai havia abandonado nós duas quando soube que minha mãe estava grávida novamente, então minha mãe decidiu voltar para Seul, porque a casa que temos aqui é realmente dela, e não alugada.

Quando voltamos para casa, começamos a organizar todas as nossas coisas.

- Mãe, deixa que eu arrumo. - Eu falo pegando a caixa pesada que ela carregava - Não precisa fazer força tendo uma filha tão forte como eu.

Eu falo brincando, preocupada com a saúde física da minha mãe e do bebê que ela estava esperando.

Era nítido como ela estava triste.

Sua mãe, minha avó, havia falecido uma semana atrás, no mesmo dia em que minha mãe descobriu a gravidez e teve que lidar com uma péssima reação vinda do meu pai.

E então, no dia seguinte ele não estava mais lá. Ele havia deixado uma cartinha para trás, desejando "boa sorte" para nós duas.

Apenas resolvemos algumas burocracias e ficamos em Busan durante uma semana para ir ao velório da vovó, e agora retornamos a Seul.

Minha avó havia deixado uma quantia em dinheiro especialmente para minha mãe poucos dias antes de falecer, relatando que aquele dinheiro deveria ser usado em alguma emergência.

Era como se ela já soubesse.

E então, usamos o dinheiro para fazer a viagem e a mudança.

Eu decido usar essa semana para ajudar minha mãe a achar um emprego para ela, e tentar encontrar um de meio período para mim.

Felizmente minha mãe conseguiu uma vaga em uma empresa de cosméticos. Mas, por outro lado, eu não havia conseguido nada.

E a semana passou rapidamente, e então o dia para retornar a escola chegou.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora