17

374 38 1
                                    

Acabei de chegar na escola, estava ansiosa para ver os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de chegar na escola, estava ansiosa para ver os garotos.

Então, assim que cheguei fui para sala e fiquei sentada.

Seo Jun chegou logo após, me cumprimentou e sentou-se de maneira desajeitada na cadeira.

Não demorou para Su Ho também chegar, então ele foi recebido por seus colegas.

Quando ele deu alguns passos, Seo Jun colocou a perna em sua frente, o fazendo parar.

Todos ficam sérios e o clima parece pesar, parecendo que eles iam brigar de novo.

- Tirou o gesso? - Seo Jun questiona, observando a perna de Su Ho.

- Sim, tirei. - Ele respondeu sério, sem olhar para Seo Jun.

- Que bom. - Ele fala e abaixa a perna, voltando a debruçar na mesa.

Eu sorri aliviada.

- Já voltou a dormir? - Su Ho brinca, dando um pequeno sorriso discreto.

- Sim. - Seo Jun respondeu, ainda de olhos fechados.

- Que calmaria é essa? - Hyun Kyu questiona, confuso.

Su Ho foi até seu lugar e sentou-se.

- Oi, Su Ho. - Eu falo com um sorriso nos lábios, acenando para ele.

- Oi, Hye. - Ele sorri minimamente, olhando para mim.

- Estou orgulhosa. - Falei com um tom animado, reconhecendo a melhora na relação de Su Ho e Seo Jun.

Ele apenas desviou o olhar, disfarçando o tom rosado que surgiu em suas bochechas.

Eu olho para frente, vendo Su Ah conversar com Ju Kyung e Soo Jin sobre o concurso de beleza do Postagram.

Apenas soltei um riso baixo, achando adorável a animação de Su Ah.

Eu peguei meu celular, abrindo as postagens, vendo Ju Kyung em segundo lugar.

Imediatamente deixei meu voto para ela, torcendo para que ela ganhe da valentona do Yongpa.

- Viu isso? - Eu sussurro para Su Ho - Sua namorada está quase ganhando a competição de "Deusa do Postagram". - Eu falo animada, mostrando o telefone para ele.

- Isso era óbvio. - Ele disse, não parecendo surpreso.

- Tem razão. - Eu falei e guardei o telefone - Ela é muito mais bonita que aquela valentona. - Virei o rosto e olhei para Ju Kyung novamente.

Ela com certeza ganharia.

No intervalo, eu fui para o refeitório e me sentei com as garotas.

- Obrigada por guardar nossos lugares, Soo Jin. - Eu falo ao me sentar ao seu lado.

- Por nada. - Ela sorri.

Havia uma garota desconhecida ao lado de Soo Jin.

- Quem é ela? - Su Ah pergunta, apontando para a garota nova.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora