Os dias se passam normalmente, quando o dia da excursão finalmente chegou.
Era um dia diferente na escola, então todos estavam animados.
Eu acabo de chegar na escola, segurando minha mala, que era de um tamanho mediano, mas ainda assim era bem pesada.
Na entrada do colégio eu avisto Su Ho, então eu vou até ele.
- Ei, Su Ho. - Eu chamo sua atenção e jogo minha mala em sua direção - Agradeço! - Sem esperar uma resposta, eu corro até os alunos, aliviada por não ter que carregar aquela mochila.
Os alunos estavam animados, especialmente os alunos da nossa turma.
Assim que me aproximo, noto que Seo Jun e Ju Kyung estavam vestindo camisetas combinando.
Eu paro de andar, um pouco distante deles.
Su Ho se aproximou de mim, parando ao meu lado.
Nós dois olhávamos para a mesma coisa, chamando a atenção do restante dos alunos.
- Lee Su Ho, Hye Jin! - Su Ah nos chamou e sorriu.
Seo Jun olhou em meus olhos, mas eu desvio o olhar.
Os alunos notam o fato do Su Ho estar carregando minha mala e acham romântico, supondo coisas.
Eu suspiro e pego minha mala de volta.
- Não precisa fazer isso. - Su Ho diz - Eu não ligo para essas suposições.
- Mas eu ligo. - Eu suspiro e coloco a mala no chão, reclamando um pouco.
Quando os alunos começam a entrar no ônibus, eu faço o mesmo.
Eu entro logo atrás de Su Ho.
Soo Jin se apressa e senta ao lado dele.
Eu olho para o fundo do ônibus, onde todos estavam juntos, mas não havia nenhum lugar vago.
Seo Jun se sentou ao lado de Ju Kyung, mas quando me olhou, pareceu perceber que eu havia "sobrado".
- Hye Jin, você ficou sozinha? - Su Ah procura por algum lugar - Sinto muito. - Ela me olha com preocupação.
- Tudo bem, eu vou na frente. - Eu sorri e virei para trás, caminhando até a frente do ônibus, me sentando sozinha.
Quando chegamos ao nosso destino, somos guiados até as barracas e fomos separados em grupos.
Eu havia ficado no grupo de Soo Jin, Su Ah e Ju Kyung.
Caminho até a barraca, puxando a minha mala de rodinhas.
Enquanto nós organizamos tudo, Su Ah começa a falar sobre Su Ho.
Eu apenas foco na organização das minhas coisas.
- Ouvi dizer que uma menina se declarou para o Lee Su Ho. - Proferiu ela - Mas ele preferiu outra! - As meninas se interessam pelo acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfic- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...