20

303 30 4
                                    

  ✽ 🎤̸  ۪ ֹ ﹖ 2 anos depois 𖤐 🎙️⃘  ִ ׂ ◗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✽ 🎤̸ ۪ ֹ ﹖ 2 anos depois 𖤐 🎙️⃘ ִ ׂ ◗

Os dias se passaram tão rapidamente, que ao olhar para trás, percebo o quão longe cheguei.

Nos últimos dois anos eu não havia tido contato com meus amigos, pois entrei em uma agência e estava estudando através de aulas online.

Perdi contato com Su Ho, não tive coragem de entrar em contato com o pessoal da escola e Seo Jun estava tão ocupado que não respondeu nenhuma das minhas mensagens por dois anos.

Minha mãe e eu mudamos de casa, para uma casa maior e mais confortável.

Eu estava perto de estrear como solista, então estava ansiosa e nervosa.

Pensei que meu treinamento duraria mais, porém minha avaliação foi excelente e treinei por poucos meses.

Finalizei o último ano da escola e já era maior de idade.

Havia tantas novidades.

No momento, eu estava com o dia livre dos treinos, então estava no quarto de Hwang Yong Jin, meu irmãozinho.

Ele dormia tranquilamente no berço, enquanto sua mãozinha segurava meu dedo indicador.

- Você é tão bonito, dongsaeng. - Eu sussurro, sentindo meus olhos brilharem ao olhar para ele.

- Filha. - Ouço minha mãe me chamar e entrar no quarto - Seu telefone está tocando. - Ela se aproxima, me entregando o celular.

- Ah, obrigada mãe. - Eu falo e seguro o celular.

Lim Ju Kyung.

Meus dedos tremem um pouco, mas eu atendo e saio do quarto, deixando minha mãe com Yong Jin.

- Alô? - Eu falo, com a voz baixa.

- Hye Jin! - Ela exclama, claramente animada.

- Sim? - Eu pergunto, nervosa.

- Sei que não quer falar conosco, mas nós vamos sair para beber hoje, todo mundo quer te ver. - Ju Kyung diz.

"Sei que não quer falar conosco."

Mal sabe ela que eu queria isso mais que tudo.

- Me mande o endereço, vou tentar ir. - Eu falo e desligo o telefone, nervosa demais para expressar algum tipo de emoção por chamada.

THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty Onde histórias criam vida. Descubra agora