Eu fiquei pensando por alguns segundos, que pareciam horas para mim.
Contudo, apesar da demora, Seo Jun apenas esperou, entendendo meu nervosismo.
Eu levanto meu olhar, encontrando o seu, que me olhava atentamente.
- Eu gosto de você. - Finalmente falei, sentindo um alívio na mesma hora - Sempre gostei... desde que éramos mais novos. - Completo, sentindo minhas bochechas esquentarem.
Ele apenas pisca algumas vezes, me olhando surpreso.
- Isso é sério? - Ele questiona.
Eu aceno, sem parar de olhar para ele.
Ficamos em silêncio por um tempo.
Aquilo fez eu me sentir extremamente ridícula.
- Desculpa. - Sussurro, desviando o olhar para o chão - Sei que pareço patética agora. - Solto um risinho, disfarçando.
- Eu não disse nada disso. - Ele diz com a voz baixa - Eu nunca imaginei isso, então estou surpreso.
- Eu não esperava uma super reação, tá tudo bem. - Eu forço um sorriso e olho para ele - Afinal, temos problemas maiores para resolver agora. - Me afasto, indo para qualquer lugar longe dele.
Talvez meu coração esperasse que ele me seguisse, mas isso obviamente não aconteceu.
Eu simplesmente me sentia estúpida, havia acabado de estragar minha amizade com Seo Jun.
No dia seguinte, Ju Kyung havia faltado novamente.
Eu evitei Seo Jun e apenas fiquei em meu lugar.
Quando o professor chegou, ele perguntou da Ju Kyung.
- Professor, todos queremos saber se vamos escolher outra modelo! - Um aluno diz em voz alta.
- A Ju Kyung definitivamente não é o rosto de Saebom! - Uma aluna diz em tom de deboche, me irritando.
- E quem deveria ser escolhida? Você? - Eu falo em voz alta, olhando para ela, que se sentava do outro lado da sala - Mas não se esqueça. O rosto de Saebom precisa ser um exemplo e não pode ser burra, então você não tem chances de ser escolhida de qualquer forma. - Falo calmamente, vendo ela me olhar surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfic- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...