No dia seguinte, eu acordo e me levanto rapidamente, indo até o banheiro e tomando um bom banho antes de me vestir e me arrumar para a escola.
Ao sair do quarto já arrumada eu vejo minha mãe preparando café da manhã.
- Bom dia, mãe. - Eu falo e dou um pequeno sorriso para ela.
- Bom dia princesa. - Ela fala e beija minha testa - Nem te perguntei, como foi seu primeiro dia no colégio?
- Foi bom mãe. - Eu falo e sorri - Claro que não perguntou, estava ocupada demais mimando o Seo Jun.
Eu falo divertidamente enquanto me sentava para tomar café da manhã ao seu lado.
- Em minha defesa, eu senti falta dele. - Ela se defende e ri - Ele é um ótimo rapaz.
- Sim, ele é.
Ótimo... até demais.
Depois de me alimentar, eu me despeço da minha mãe e corro para o ponto de ônibus.
Eu entro no ônibus e vejo Ju Kyung sentada. Eu sorri, indo até ela e me sentando ao seu lado.
- Oi. - Eu falo com um sorriso nos lábios.
Ela estava assistindo um vídeo de maquiagem.
- Oi! - Ela pausa o vídeo e sorri para mim.
- Gosta de maquiagem? - Pergunto ao ver o conteúdo pelo qual ela se interessa - Queria saber me maquiar como você, mas como não sei eu nem tento.
Ela parece ficar surpresa.
- Você não usa nenhuma maquiagem? - Lim pergunta, parecendo indignada.
- Apenas gloss, porque é a única coisa que não precisa de experiência para usar. - Eu falo com um sorriso.
- Uau. - Ela exclama - Sua pele é perfeita.
- Muito obrigada. - Dei um sorriso para ela e viro o rosto, sem querer interromper o vídeo que até então ela assistia animadamente.
Quando o ônibus para no ponto próximo a escola, alguns alunos descem.
Eu e Ju Kyung caminhamos até a escola conversando sobre assuntos aleatórios, ela é muito divertida e engraçada.
- Você pode se aproximar de nós. - Ju Kyung fala - A Su Ah estava doidinha para ser sua amiga, mas ficou com vergonha de se aproximar. Ela disse que você parece ser brava.
Ela ri.
- Meu Deus, sério? - Eu ri, meio surpresa - Fala para ela que tudo que eu não queria era causar essa impressão e que eu não sou brava.
Continuamos conversando, até que chegamos na escola e vamos juntas até a sala, mas ela para e fica meio pensativa.
- O que foi, Ju Kyung? - Eu pergunto curiosa.
Então, ela parece tomar uma decisão e vira, mas ela dá de cara com Lee Su Ho, que estava sério como sempre.
Ela pareceu se assustar um pouco e quase cai, Su Ho ignora.
Eu estendo o braço e impeço sua queda, segurando suas costas com ternura.
- Tudo bem? - Pergunto preocupada, ainda segurando ela.
- Sim, sim. - Ela cora e eu ri baixo, a ajudando a ficar em pé e soltando seu corpo - Obrigada, Hye.
Su Ho reclama e segue para a sala, mas alguns cliques de fotos foram ouvidos e ele imediatamente volta, indo até a autora das fotos.
- Apaga agora ou eu jogo no lixo. - Ele diz pegando o celular da garota.
- V-vou apagar, desculpe. - Ela fala nervosa, pegando o celular de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfic- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...