Eu observo tudo meio confusa.
- Para onde você foi transferida? - A líder do grupinho questiona.
- Para o interior. - Ela responde com a voz embargada - Apenas vim visitar meus parentes. - Ju Kyung diz, sem olhar para a garota.
- Sabe que fiquei como vilã por sua culpa né, bolinho? - A menina bate no ombro de Ju Kyung - Espalhou que eu fiz bullying? - Ela bate novamente.
- Não fiz isso. - Ela tenta ir embora, mas a garota coloca o pé na frente, a fazendo cair.
Isso foi a gota d'água para mim.
- Ei, quem são vocês? - Eu pergunto, chamando a atenção das garotas.
Ju Kyung me olha e fica assustada.
- Que palhaçada. - A menina diz e ri para mim, antes de virar e entregar o celular para Ju Kyung - Me dá seu número.
A Lim ficou totalmente assustada com a ordem da garota.
Então ela se levanta e sai correndo, mas sua carteira fica para trás.
A valentona que se acha líder do grupinho pega a carteira de Ju Kyung e as garotas zombam do gosto da Ju Kyung para a carteira.
Ela tenta abrir a carteira, mas eu impeço, segurando seu braço.
- Ei, isso é seu? - Eu olho em seus olhos.
- Quem diabos é você, garota? - Ela tenta puxar seu braço, mas meu aperto é firme.
- Fiz uma pergunta. - Eu aperto mais o braço dela.
- É da minha amiga, porra. - Ela grita.
- Você intimida sua amiga, sua megera? - Eu solto seu braço com força, pegando a carteira de suas mãos.
- Quem você pensa que é? - Ela me olha com raiva.
- Uma garota que odeia valentonas. - Eu respondo, sem me intimidar - Se eu pegar você fazendo isso de novo, você vai pagar, eu juro. - Eu falo com raiva.
Eu saio da lanchonete, vendo Lim Ju Kyung esperando pela carteira.
- Aqui. - Eu entrego em suas mãos e ela pega.
- Obrigada.
Ela tenta correr de mim.
- Ju Kyung. - Eu chamo por seu nome - Não precisa fugir de mim.
Ela me olha.
- Por favor, ignore isso. - Ela pede.
- Farei isso, já que é o que você quer. - Eu respondo de imediato - Mas não tenha medo. Eu não sou como elas.
Ela acena e então se afasta, nitidamente assustada.
Eu ia embora, mas me lembro do pedido.
Eu caminho até a entrada do local, mas o grupo de valentonas sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fiksi Penggemar- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...