Os dias se passam e o dia de voltar para a escola havia chegado.
Então aqui estou eu, caminhando pelos corredores do colégio.
Quando eu vejo Su Ho, eu me aproximo dele, estranhando a maneira como ele parecia extremamente feliz.
- Ganhou na loteria? - Pergunto com um sorriso nos lábios.
Meu olhar vai para o suco em suas mãos.
- Ah, já entendi! - Eu dou alguns pulinhos animada, enquanto o seguia pelos corredores - Você se declarou?
- Nós nos beijamos. - Ele sussurra, quase explodindo de felicidade.
Eu cubro a boca com a mão, surpresa.
- Sério? - Eu dou alguns tapinhas em seu braço, feliz por ele - Que tudo, parabéns! - Eu estava tão animada que nem consegui esconder.
Então eu entro na sala de aula e vou para o meu lugar.
Su Ho entra logo em seguida e deixa a garrafa de suco sobre a mesa de Lim Ju Kyung.
- Ei! - Ela o chama - Desde quando trocamos bebidas? Jogue fora! - Ela grita.
Inclino a cabeça para o lado, confusa.
O dia todo foi assim, Su Ho tentava se aproximar, mas Ju Kyung sempre o humilhava na frente de todos.
Depois do intervalo, eu estava voltando para a sala, mas parei para comprar um suco para mim.
Su Ho aparece repentinamente, meio desnorteado.
- Ei, Su Ho! Quer me explicar o que aconteceu? - Pergunto curiosa, o seguindo.
- "Se as valentonas descobrirem que você gosta de mim, elas vão me arrastar para para o terraço." - Ele diz, me deixando confusa - Foi isso que a Ju Kyung disse. - Ele suspira, sem nem me olhar.
- Sério? - Eu suspiro - Mas vocês estão mesmo namorando, certo?
- Sim, mas ela quer manter segredo.
- Ah, que pena. Eu ia amar ver vocês dois juntinhos por aí. - Eu sorri boba, imaginando a cena.
- Eu também adoraria. - Ele parece chateado, embora não queira demonstrar.
Então nós chegamos na sala e eu vou até o meu lugar.
O professor havia entregado um questionário de interesse de carreira.
Eu suspiro, observando o papel em minhas mãos.
Meu sonho de infância era viver da música.
Acreditei que iria debutar por toda a minha vida.
Nunca pensei em nada além disso.
Não sei se tenho interesse em algo além disso.
Eu guardo o papel, sem disposição para pensar nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fanfic- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...