No dia seguinte, fui à escola e ao trabalho, mesmo sem querer ir.
Depois, eu e Ju Kyung decidimos ir juntas até o hospital para visitar Seo Jun e Su Ho.
Assim que chegamos no hospital, ela pega uma pequena paleta de maquiagem, para checar se a sua estava boa.
- Você tem bastante medo que os outros descubram, né? - Eu sussurro.
Ela me olha, sem graça.
- É difícil ter um rosto assim. - Ela se justifica.
- Infelizmente algumas pessoas são ruins e julgam as outras pela aparência, mas isso é errado. - Eu comento, enquanto ela retoca a maquiagem - Eu te acho linda, independente de qualquer maquiagem. - Eu sorri, a observando com admiração.
- Você é uma ótima pessoa, Hye. - Ju Kyung diz, guardando a paleta na bolsa - Obrigada por manter meu segredo. - Ela sorri calorosamente.
- Não é nada. - Eu faço um carinho rápido em seu ombro.
Então, eu seguro sua mão e nós caminhamos juntas até o quarto dos meninos.
Assim que chegamos, entramos sem bater na porta e vemos algo inesperado.
Su Ho estava em cima de Seo Jun na cama, o ajudando a se vestir.
Eu olho para Ju Kyung e ela me olha.
- Não é possível. - Eu falo baixo e solto uma risadinha.
- Olá? - Ela diz, sem graça - Vocês parecem próximos.
Su Ho imediatamente sai de cima de Seo Jun e fica de pé, se apoiando na cama.
- Não. - Su Ho responde instantaneamente - Eu apenas estava ajudando ele a se trocar. - Ele justifica.
- Termine de me vestir! - Seo Jun grita.
- Vamos esperar lá fora? - Ju Kyung pergunta e olha para mim, totalmente nervosa.
- Sim, com certeza. - Eu abro a porta atrás de nós e saio, puxando ela comigo.
- Isso foi embaraçoso. - Ela diz, dando um pequeno sorriso nervoso.
- Muito. - Eu concordo.
Depois de alguns minutos, Su Ho avisa que terminou, então nós retornamos para o quarto.
- Me ensinem a "desver" aquilo. - Eu falo assim que entro no quarto, ao lado de Ju Kyung.
- Eu agradeceria. - Ela completa.
Eu olho para ela e nós duas caímos na risada.
- Ei, não é engraçado! - Seo Jun grita.
- Não mesmo! - Su Ho concorda, parecendo uma criança.
Então, eu e Ju Kyung nos separamos, eu caminho até a cama de Seo Jun, enquanto ela fica ao lado da cama de Su Ho.
Su Ho e Ju Kyung começam a conversar, enquanto eu apenas observava Seo Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PROTAGONIST - seo jun, true beauty
Fiksi Penggemar- Han Seo Jun é o melhor amigo de Hwang Hye Jin desde a infância, ambos faziam parte de um grupo de amigos e quando esse grupo se desfez, ela só pôde manter contato com Seo Jun. Contudo, o que ela sentia por seu melhor amigo foi se intensificando e...