𝐂olegas.

1.8K 108 14
                                    

— Em um dia nublado e frio, uma garota chamada sn havia pegado sua transferência de escola. Seus pais haviam insistido por dias para que sua filha fosse para nunca mais, porém sn é uma pessoa teimosa, obcecada e rabugenta.

— Depois de várias horas, sn cansou de escutar seus pais, ela decidiu de vez que iria para nunca mais, assim seus pais iriam lhe deixar quieta.

— Em uma segunda sn já havia arrumado suas malas e já havia se despedido de seus pais já que iria de carro com o seu motorista particular.
Sn adentrou o carro de seu motorista e após passar alguns minutos ditou a seguinte frase.

Sn - Nós já estamos chegando, Luccas?

— A mesma voltou seu olhar ao motorista esperando uma resposta, mas havia sido ignorada, assim suspirou profundamente e encostou sua cabeça no vidro do carro, assim admirando a estrada vazia.

𝐐uebra 𝐃e 𝐓empo.

— Após algumas horas, sn já havia chegado em nunca mais, assim desceu do carro com suas malas e foi diretamente para a diretoria.

Larissa - Olá, sn! Seja bem-vinda a nunca mais. Nós não aceitamos alunos no meio do semestre, mas estávamos nos baseando em suas notas e elas estão perfeitas... Por isso lhe demos essa chance. Bom, eu espero que não arrume intrigas aqui, assim como fez em sua antiga escola. Você irá ficar no prédio Ofélia, suas colegas de quarto serão Wandinha Addams e Enid Sinclair.

Sn - Claro... Prometo que irei me comportar, Larissa.

— Sn logo se retirou da sala e foi para o quarto onde iria ficar. Ela bateu na porta e logo em seguida uma garota de olhos escuros e trancinhas abre a porta para ela. Sn havia ficado pasma com a beleza daquela garota, algo nela atraía a sn, mas ela não havia demonstrado qualquer tipo de expressão.

W - Weems me avisou que iria passar por aqui.

Sn - Ótimo, licença.

— Sn adentrou o quarto e deixou suas malas em seu canto, wandinha ficava observando ela de longe, sn achava que havia algo de errado com a sua aparência, mas deixou passar.

 𝐀   𝐋uz   𝐃o   𝐋uar. (Wandinha e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora