!!!cap n revisado!!!
Marinette's Pov:
-
Agarrada aos braços de Luka, eu entro na escola.
Foram dois dias planejando como assumiríamos nosso relacionamento. Nossos pais decidiram que seria mais funcional se deixássemos a mídia fazer esse trabalho.
Então saímos juntos, por horas, em locais abertos e cheios. Quase implorando pela atenção dos paparazzis.
Bastou uma ou duas fotos seguidas de legendas e manchetes fofas, para a atração de comentários curiosos.
Adolescentes e adultos engajados, por algum motivo, no relacionamento alheio.
Bom... Não chegava a ser um grande evento midiático, mas provavelmente é o suficiente para suprir as vontades da minha mãe. E também, para virar fofoca na escola.
A cada passo ao seu lado, os estudantes observavam com diferentes reações.
As garotas pareciam apreciar, mas de certa forma com aquele típico olhar de que desejariam estar no meu lugar.
Os garotos, pareciam de certa forma surpresos - já que provavelmente não acompanhavam sites de notícias entretivas - e, ao mesmo tempo, orgulhosos por seu amigo.Basicamente,
era uma tortura.O moreno acarciou minha mão até que dêssemos de cara com meu armário, aonde, com carinho, deixou um beijo estalado em minha testa.
- Tenha um bom dia, meu amor. - disse com uma piscadela.
Olho para os lados, percebendo que a atenção de muitos alunos continuava em nós.
- Você também. - sorrio, de forma forçada.
Então, ele vai embora com uma postura ereta e confiante, sabendo que era motivo de falatório.
- Então vocês estão juntos mesmo? - Alya me pergunta.
Tomo um susto ao vê-la ao meu lado.
Acho que eu estava inerte demais em minhas maldições para ter notado ela e Juleka.
- Estamos. - respondo, com um sorriso amarelo.
- Uau!
- Quem ama sempre volta, não é? - diz Juleka, com certa maliciosidade.
Assinto. Por dentro, meu cerébro controlava minha boca para não dizer que o motivo de nós nos reatarmos estava longe de ser amor.
- Por que estamos falando da minha vida amorosa? - desconverso.
Assim que faço isso, também fecho o armário e partimos a andar, livre de olhares, pelo corredor.
- Porque ela é a melhor entre as nossas. - rebate a ruiva.
Duvido que isso fosse verdade.
- Bom, então vamos falar de algo melhor ainda... - me esforço pouco para pensar em um assunto menos deprimente. - Meu aniversário.
- Já está planejando? - ela questiona, surpresa com a antecedência.
- Você me conhece...
- Conheço bem.
- Quando vai ser? - Juleka indaga, animada.
- Vou fazer no dia certo, então falta um mês ainda. Mas... já está praticamente tudo pronto. - ponho o dedo em haste para ambas - Acho melhor vocês duas não terem compromisso ou ficarem doentes.
- Bom... Eu marquei para ficar com febre só daqui a dois meses, então acho que tudo bem. - Alya fala, arrancando-nos uma risada.
- Claro que nunca perderíamos. Não é todo dia que se faz 18 anos. - a morena assegura com um sorriso gentil e um tapinha em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto || Enemies to lovers (Adrienette | Miraculous)
FanfictionAgrestes e Dupain Cheng's são grandes inimigos. Mas isso não impediu Marinette de conhecer o atraente adversário de sua família. Onde Marinette e Adrien são filhos dos maiores candidatos á presidência da França. Ela sempre seguiu as regras de sua f...