Marinette's Pov:
-
Saio do estabelecimento com o vestido limpo e bem passado enrolado em um plástico.
Sou recepcionada por uma expressão reclamona de Adrien.
- Todo esse caminho pra isso? -
- Que drama, nós chegamos bem rápido. - rebato e voltamos a caminhar.
Ansiosa para ver o resultado, abro um dos lados da grande embalagem, revelando o tecido robusto da vestimenta.
- E mesmo se demorasse, valeria a pena. - mostro a ele - Olha que lindo.
- Eu só vejo um vestido.
- Você não sabe nada de moda.
- Como? Já viu alguém com um estilo melhor que o meu? - suas sobrancelhas se erguem e ele estica as mão para baixo, pedindo que meu olhar avistasse seu look.
Vestia uma calça cargo vinho e na parte de cima uma camisa branca simples, porém sobreposta por um colete escuro e estampado com algumas palavras escritas de cabeça para baixo.
Passava uma energia atlética, ao mesmo tempo, sofisticado.Era Prada, eu aposto.
- Ah... - ele bufa, analisando meus olhos pensativos e investigativos. - Não ouse citar o Lorde.
- Eu poderia citar qualquer um.
- Não minta para si mesma.
Fico com preguiça de revidar.
- Minhas costas doem. - mudo de assunto, mostrando fadiga.
- Não aguenta alguns livros?
Então, suas mãos pousam na alça de minha mochila em minhas costas.
Afasto-me, em reflexo.
- Me dê aqui. - ele oferece ajuda.
- Não, obrigada.
- Pode fazer a gentileza de parar de negar meus favores?
Dou de ombros.
Gosto de não dar o braço a torcer para ele.
Baseando-me em sua personalidade petulante, era a única maneira que restava de eu demonstrar o mínimo de dominância.No entanto, sinto-me extremamente atraída pela ideia. Minhas costas também...
Revirando os olhos - como quem não queria, de fato, fazer o que fazia - entrego-lhe a mochila.
Ele a pega e sem pestanejar e já assume um semblante de vencedor.
- Foi pelo cansaço, não por você. - rebato a sua expressão.
Ele sorri, convencendo-se de que eu mentia.
- Por que está indo embora a pé? - mudo o assunto. Dessa vez, realmente com certo nível de interesse.
- Eu sempre vou, é bem melhor.
- Para fumar, aposto.
O loiro dá um sorriso de canto e retira o cigarro da boca.
- Posso saber o que apostou? Porque acabou de perder.
Então, joga o cigarro em direção a calçada. Contudo, ele atinge minhas mãos.
E pior de tudo, meu vestido.
- Meu Deus! - assusto-me e irritada, eu o empurro.
Seu corpo cambaleia, quase rendendo-o uma queda em plena avenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Politicamente Incorreto || Enemies to lovers (Adrienette | Miraculous)
FanficAgrestes e Dupain Cheng's são grandes inimigos. Mas isso não impediu Marinette de conhecer o atraente adversário de sua família. Onde Marinette e Adrien são filhos dos maiores candidatos á presidência da França. Ela sempre seguiu as regras de sua f...