O professor começou a escrever na lousa e eu peguei meu caderno e a caixinha do meu óculos, fazendo de tudo para ignorar o ser irritante do meu lado.
Abri a caixinha do meu óculos, mas quando eu ia pegar ele, uma outra mão tirou ele da caixinha e eu nem preciso dizer quem foi, não é?
— Parece que sua miopia piorou. — disse Noah analisando meu óculos.
Retirei o óculos da sua mão brutalmente e coloquei no meu rosto. Folgado.
— Te dei intimidade para pegar nas minhas coisas? — eu disse o olhando irritada.
— E precisa? Somos amigos de longa data. — ele disse com ironia e pegando uma mecha do meu cabelo.
— Não me toque, se não te denuncio por assédio. — eu disse batendo na sua mão, fazendo ele retirar a mão do meu cabelo e revirar os olhos.
— Se eu quisesse, você estaria na minha cama, e seria por livre e espontânea vontade. — ele disse malicioso e foi minha vez de revirar os olhos.
— Nem se os humanos estivessem em extinção, eu transaria com você. — eu disse o olhando com desprezo.
— Continue tentando mentir para si mesma, mas nós dois sabemos que você é doidinha por mim. — ele disse me dando um peteleco na testa.
Novamente ele levou um tapa na mão, o que fez o desgraçado rir. Por que tão irritante?
— Não toque em mim, posso pegar sua doença de imbecilidade.
— É melhor eu não te relar mesmo, vai que eu pego sua doença de frescurite aguda. — ele disse e eu revirei os olhos.
Me virei novamente para frente, disposta a ignorar Noah de qualquer maneira. Não vou dar importância a suas idiotices e ele para. Pelo menos eu espero que ele pare.
Ele realmente parou, mas só quando o professor começou a explicar a matéria que tinha passado na lousa.
Quando chegou o intervalo, dei graças a Deus por não ter mais que aturar Noah. Fui em direção ao refeitório e peguei minha comida, procurando com o olhar a Hina, que estava sentada em uma das cadeiras. Andei até ela e me sentei na sua frente.
— Adivinha quem é minha dupla na aula de matemática? — falei revirando os olhos.
— Pela sua expressão, acredito que seja alguém que não te agrada. — ela disse comendo.
— Noah. — eu disse irritada e ela sorriu.
— Não sei porque você não gosta dele, ele é tão gato. — ela disse sorrindo maliciosa e eu revirei os olhos.
— Ele é um imbecil.
— Sabe o que eu acho? — perguntou e eu já sabia que ela iria falar bosta, só de olhar para sua expressão. Conheço ela. — Acho que no fundo, vocês dois vão acabar se pegando em um canto escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 💥 】 Para Any, Noah é apenas um badboy esteriotipado e que a irrita profundamente com seus comentários maliciosos e cobertos de ironia. E Noah sabe que a paciência de Any é curta, e por isso ele ama provocar ela. história feita...