Pela milésima vez, os malditos mosquitos me picavam, e deixavam minha pele vermelha e coçando. Eu não aguentava mais.
Me arrependi de ter vindo nesse acampamento.
Noah tentava ler o mapa, mas como é burro não tinha a minima idéia da onde nós deveríamos ir.
— Me da isso aqui. — peguei da sua mão com um pouco de brutalidade o mapa que nos entregaram.
A atividade começaram hoje, e a primeira foi fazer trilha. Separaram em duplas e deram um mapa para cada dupla, e depois de seguir o mapa direito, iríamos chegar em um campo de acampar. Por isso levávamos nossas barracas enroladas nas nossas costas, assim como uma mochila enorme com coisas básicas de sobrevivência.
E a diretora decidiu colocar eu e Noah juntos para fazer a trilha, porque na mente dela, isso vai fazer nós dois nos darmos bem.
Iludida.
— Vai lá, sabe tudo. — disse Noah com ironia, me fazendo revirar meus olhos.
Virei o mapa algumas vezes, tentando entender o caminho que deveríamos fazer. Olhei para as diversas trilhas, e depois voltei meu olhar para o mapa várias vezes, até que entendi qual deveríamos seguir.
— Por aqui. — eu disse começando a andar e senti Noah me seguir.
Conforme andávamos mais, dava para ver que envolta da trilha ficava cada vez mais cheio de árvores e arbustos.
Tínhamos duas horas até chegar no acampamento antes de escurecer, e só de pensar em andar por dias horas eu tenho vontade de me jogar de algum lugar bem alto.
— Espero que você saiba para onde está nos levando. — escutei Noah falar atrás de mim.
— Eu não sou burra como você, é claro que eu sei para onde estamos indo. — eu disse olhando para o mapa e para a trilha que estávamos seguindo.
— Espero mesmo, eu não quero ficar aqui no meio do nada quando escurecer. — escutei ele e eu abri um sorriso, virando um pouco minha cabeça para trás para poder olhar para ele.
— Tem medinho de escuro, é? — perguntei com sarcasmo.
— Tenho medo do escuro estando perto de você, vai que não aguento minha gostosura a luz da lua, e me agarra? — ele disse e eu revirei os olhos.
— Com certeza eu faria isso, porque você é extremamente irresistível. — eu disse com ironia.
— Que bom que você passou da fase de negar. — disse e se aproximou mais de mim, ficando do meu lado e passando seu braço pelos meus ombros.
Olhei para ele arqueando uma sombrancelha.
— Desgruda de mim. — eu disse empurrando ele, para ele tirar seus braços de mim. — Esta muito calor, sai. — disse e finalmente ele tirou seu braço revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 💥 】 Para Any, Noah é apenas um badboy esteriotipado e que a irrita profundamente com seus comentários maliciosos e cobertos de ironia. E Noah sabe que a paciência de Any é curta, e por isso ele ama provocar ela. história feita...