13

335 36 4
                                    

— Fiquei sabendo que você foi embora com Noah da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fiquei sabendo que você foi embora com Noah da festa. — disse Hina chegando do meu lado junta com Freddy.

Eu estava mexendo no meu celular encostada no meu armário, enquanto esperava o horário da minha aula.

— Corbyn tinha sumido pelo que eu entendi, eu não me lembro direito. — eu disse desligando a tela do meu celular e guardando ele no bolso da minha calça.

— Ele foi embora com Katlyn. — disse Freddy e eu franzi o cenho.

Freddy pegou seu celular e eu cheguei perto dele para ver o que ele procurava. Ele entrou no perfil de Katlyn e clicou em uma foto, onde tinha ela e Corbyn dentro do seu carro sorrindo.

— A foto foi publicado no mesmo dia da festa, a duas da manhã. — ele disse e eu senti uma irritação profunda aparecer no meu interior.

— Que otário. — escutei Hina falar e eu procurei com os olhos ele, mas não o vi.

— Eu não acredito nisso. — eu disse balançando a cabeça e no mesmo instante o sinal tocou.

— Eu avisei. — disse Freddy e depois fomos cada um para sua sala.

Eu não sei o que eu estou sentindo, tipo eu nem gostava dele no sentido gostar, eu só achava ele extremamente atraente e gostava da sua companhia. Mas agora, eu o odeio, porque se tem uma coisa que eu não gosto é ser feita de otária.

Não sei exatamente o que vou fazer, mas acho que o ideal no momento é avisar Katlyn.

Entrei na minha sala e me sentei na minha cadeira de costume, meu olhar queimava de raiva enquanto olhava Corbyn um pouco mais a frente, mas é claro que sempre que ele olhava eu fingia que não tinha nada de errado, e abria um sorriso falso para o mesmo.

— Não acredito que você ainda está sorrindo para ele, mesmo depois de te deixar na festa sozinha e bêbada. — escutei a irritante voz do Noah do meu lado. — Me diz uma coisa, você é tão burra que ainda não sabe disso?

Estava tão concentrada no meu ódio pelo Corbyn, que esqueci que Noah estava do meu lado.

— Não que seja da sua conta, mas eu sei exatamente o que ele fez. — eu disse desviando meu olhar para o babaca e olhei para o outro babaca do meu lado.

— E mesmo assim sorriu pra ele?

— Eu só não quero deixar transparecer que ele me deixou irritada, mas é claro que eu vou fazer alguma coisa. — eu disse voltando a olhar para Corbyn, pensando no que eu faria contra ele.

— E vai fazer o que? Se eu te conheço, vai bater nele com um pedaço de pau. — voltei a olhar para Noah já me irritando. — Mas isso não vai funcionar Coisa cruel e linda.

— Eu não iria bater nele. — eu disse e ele me olhou como se dissesse "sei" — E o que você sugere que eu faça? — perguntei com ironia.

— Eu não queria te decepcionar mais ainda, mas nesse momento ele deve estar falando para os amigos dele o quanto você é otária e está rindo da sua cara. — ele disse apontando para Corbyn, que realmente estava rindo de algo com os amigos.

I Hate You ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora