16

318 36 1
                                    

Arrumei minhas coisas para o acampamento, e fiquei feliz em saber que meu irmão não vai ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei minhas coisas para o acampamento, e fiquei feliz em saber que meu irmão não vai ir.

Vou ficar um mês sem ver ninguém da minha família, existe coisa melhor?

— Juízo, Any. — disse meu pai quando eu estava quase saindo de casa.

Revirei meus olhos.

— E quando que eu não tive?

— Vou nem responder a isso. — ele disse e voltou a olhar o jornal que passava na televisão.

— Tchau pra vocês, até nunca. — disse e sai de casa.

A mãe de Hina vai levar nós duas para a escola, e de lá vamos pegar o ônibus para ir pro acampamento.

Quando chegamos na escola, nos despedimos da mãe da Hina, e fomos para a fila que tinha para entrar no ônibus. Eram cinco ônibus, e só iria ir os colegiais.

— Nossa Any, o que tanto você carrega nessa mala? — perguntou Freddy quando cheguei perto do mesmo.

— O essencial para passar um mês longe, e eu te pergunto como você vai sobreviver só com isso? — perguntei olhando para a bolsa do Freddy.

Era a sua mochila de escola, e se ali tem três calças, é muito, porque a mochila é pequena.

— Any, eles vão nos obrigar a usar a roupa do acampamento. — ele disse e eu fiz uma careta.

— E como você sabe disso? — perguntou Hina.

— Eu já fui uma vez para esse acampamento. — ele disse dando de ombros.

O diretor então chegou perto de nós, e começou a falar sobre algumas regras. Eu já estava começando a me cansar de ouvir ele falar um monte de bla, bla bla. Mas finalmente ele parou de falar, e os alunos começaram a entrar nos ônibus.

A fila foi diminuindo rapidamente, até que chegou nossa hora de entrar. Mas como eu sou uma pessoa azarada, quando eu entrei não tinha mais nenhum banco vago para mim.

— Tem um lugar aqui, coisa cruel e linda. — escutei uma voz e eu nem precisava olhar para saber quem era.

Noah me chamava, mostrando o banco vazio ao seu lado.

— Ah, não. — murmurei. — Deixa eu sentar aí, e você senta lá, Hina. — pedi para minha amiga que se sentou com Freddy.

Dois traidores que me deixaram para trás.

— Você tem mais intimidade com o Noah, do que eu. — ela disse e eu a olhei como se pudesse a matar só com meu olhar.

— Vamos mocinha, senta, que já vamos sair. — disse o motorista, e eu olhei desesperada para meus amigos.

— Por favor. — pedi praticamente implorando.

— Vai lá amiga, não vai ser tão ruim. — disse o Freddy com um sorriso malicioso.

I Hate You ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora