Noah deu espaço para mim entrar em sua casa e eu entrei, vendo a sala vazia e pensando que sua família estava na cozinha.
— Você está linda. — ele disse e eu sorri.
— Obrigada. — agradeci e ele fechou a porta, andando para o meio da sala e eu o acompanhei.
— Eles estão na cozinha. — avisou se virando pra mim.
— Eles sabem que eu iria vir? — perguntei me sentindo um pouco nervosa.
Noah desviou o olhar e mordeu o interior da sua bochecha, respondendo minha pergunta sem nem precisar dizer nada.
— Você não contou pra eles? — eu disse irritada.
— Relaxa, Any. — ele disse colocando suas mãos no meu ombro. — Eu disse que eu iria trazer minha namorada, só não disse quem era.
Meu nervosismo piorou. Conhecer a família do seu namorado já é difícil, e isso se complica ainda mais quando eles não gostam de você.
— Já falei, foda-se eles. — ele disse me dando um selinho. — Se eles falarem alguma merda pra você, te prometo que te levo embora.
— Não é essa minha preocupação, Noah. — eu disse suspirando. — O problema é que eu queria que eles gostassem da sua namorada. De mim.
— O que importa, é que eu gosto de você, e eles vão ter que aceitar. — ele disse me dando um mínimo sorriso. — E sua família também não gosta de mim.
— Mas eu não ligo. — eu disse.
— Exatamente. Eu também não ligo. — ele disse pegando minha mão direita e me puxando em direção a cozinha da sua casa.
Entramos na cozinha e todos presentes olharam na nossa direção. Seu pai olhou surpreso pra mim e sua madrasta olhou com um certo ódio na minha direção. Essa bruxa não gosta mesmo de mim.
Os irmãos de Noah também estavam aqui. O Jaime e a Emily, que realmente são os mais suportáveis dessa família por serem crianças.
— Você já a conhecem, mas Any é minha namorada. — disse Noah sorrindo.
— Não acredito nisso. — escutei a Verônica, madastra de Noah falar em um tom baixo.
Nos sentamos todos na mesa e começamos a comer, em um silêncio desconfortável. Pelo menos sua família meio que me "aceitou". Se fosse meu pai, não deixaria Noah nem mesmo entrar em casa.
Senti a mão de Noah na minha perna, em um ato para acalmar meu nervosismo, que era evidente para ele, já que eu não parava de balançar minha perna freneticamente.
— Então Any... — escutei a voz do James, seu pai, me fazendo erguer o olhar para ele. — Tenho certeza que seu pai não aceitou esse relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You ⁿᵒᵃⁿʸ
Fanfiction【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 💥 】 Para Any, Noah é apenas um badboy esteriotipado e que a irrita profundamente com seus comentários maliciosos e cobertos de ironia. E Noah sabe que a paciência de Any é curta, e por isso ele ama provocar ela. história feita...